usando a gerencianet gero um boleto por mês para que o cliente venha na centra do cliente e retire o seu boleto o problema é que com a nova central ta gerando uma confusão o cliente clica em TITULO  mais o sistema só da opção para retirar um recibo do boleto que ele já bagou no mês anterior o correto seria quem usa gerencianet quando cliente clicar em TITULO ser redirecionado para o boleto que esta na  gerenciat ou uma tela que desse essa opção aparece isso ai pra recibo.

ai pras que o cliente consiga ele tem que adivinhar que tem que ir em financeiro segunda via online.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • verdade, por isso não atualizei ainda. só teste por enquanto.

  • Bom dia amigo, eu tive o mesmo contratempo até acertar como eu queria, mais a central é toda editável na minha aqui o cliente clica em títulos em aberto e eu mudei o link para chamar 2via.php no lugar de fatura.php entre outras modificações...

    Ficou assim:

    1488659997?profile=RESIZE_1024x1024

    1488662550?profile=RESIZE_1024x1024

    1488665648?profile=RESIZE_1024x1024

    1488666293?profile=RESIZE_1024x1024

  • Boa tarde amigo esta em:

    /opt/mk-auth/central/layout/newlayout

    Speedy NetWork disse:

    Os arquivos para editar esta em qual pasta amigo?

  • Eu ainda nao uso gerencianet, mas a data de vencimento, e data que foi pago, tbm sumiu, aí na central do cliente.  Agora só da pra ver la no cadastro do cliente! 

  • Ficou show de bola... Vc esta com algum problema nessa versão? tipo clientes desconectando, sistema sem gerar desconto entre outros? Quero atualizar, mas ja vai quase um mes e estou com medo de atualizar e começar as dores de cabeça, hoje uso a 102, rodando liso graças a Deus. Se puder dar um feedback, ficarei grato ;)

    Bruno Savi Goncalves disse:

    Bom dia amigo, eu tive o mesmo contratempo até acertar como eu queria, mais a central é toda editável na minha aqui o cliente clica em títulos em aberto e eu mudei o link para chamar 2via.php no lugar de fatura.php entre outras modificações..

  • Voces estao com medo de atualizar??? 

    E o sistema nao atualiza automaticamente??? Aqui pra mim atualiza sim, e nunca tive problemas.

  • Estou kkkk, esta tudo ok ai? Não teve nenhum bug?
  • Bom dia, amigo como faço para mudar para essa central?

  • Hugo é só atualizar seu mk-auth

  • aqui fiz a troca do link que o amigo fez e resolveu aqui pra mim valeu

This reply was deleted.