MK-AUTH

usando a gerencianet gero um boleto por mês para que o cliente venha na centra do cliente e retire o seu boleto o problema é que com a nova central ta gerando uma confusão o cliente clica em TITULO  mais o sistema só da opção para retirar um recibo do boleto que ele já bagou no mês anterior o correto seria quem usa gerencianet quando cliente clicar em TITULO ser redirecionado para o boleto que esta na  gerenciat ou uma tela que desse essa opção aparece isso ai pra recibo.

ai pras que o cliente consiga ele tem que adivinhar que tem que ir em financeiro segunda via online.

Exibições: 328

Responder agora

Respostas a este tópico

obrigado por avisar que resolveu...

israel rodrigues da silva disse:

aqui fiz a troca do link que o amigo fez e resolveu aqui pra mim valeu

Boa noite Pedro, existe alguma forma de colocar na pagina 2via.html a variável {FATURA_ID} ? Meu pessoal usa o numero do boleto para localizar no sistema quando o cliente chega com o boleto em atraso para receber, tentei usar ela mas so funciona na pagina faturas.html, ja editei a pagina mas acredito que precise ser adicionada a variável na pagina PHP, desde ja agradeço a atenção e aguardo uma ajudinha :)

Pedro Filho disse:

obrigado por avisar que resolveu...

israel rodrigues da silva disse:

aqui fiz a troca do link que o amigo fez e resolveu aqui pra mim valeu

ok, irei colocar {FATURA_ID} no próximo update...

INFO-SETE WEB disse:

Boa noite Pedro, existe alguma forma de colocar na pagina 2via.html a variável {FATURA_ID} ? Meu pessoal usa o numero do boleto para localizar no sistema quando o cliente chega com o boleto em atraso para receber, tentei usar ela mas so funciona na pagina faturas.html, ja editei a pagina mas acredito que precise ser adicionada a variável na pagina PHP, desde ja agradeço a atenção e aguardo uma ajudinha :)

Boa noite!

o acesso a central do assinante uso com login e CPF, hoje me vi com a necessidade de um link de recuperação de usuário na pagina de login da central

o cliente esqueceu o login e não tinha como recuperar, seria bom esqueci login, e pedir o CPF, assim sera enviado por SMS e email o login do cliente

irei ver isso...

Gean Kelyson Pereira de Assis disse:

Boa noite!

o acesso a central do assinante uso com login e CPF, hoje me vi com a necessidade de um link de recuperação de usuário na pagina de login da central

o cliente esqueceu o login e não tinha como recuperar, seria bom esqueci login, e pedir o CPF, assim sera enviado por SMS e email o login do cliente

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço