CENTRAL DO CLIENTE

O Problema acontece quando o cliente entra na central e vai baixar um boleto que já esta vencido quando ele clica esta vinculado ao boleto que esta cancelado na gerencianet como faço pra resover isso mais quando eu entro no cadastro e clico no boleto esta gerando sim um novo boleto atualizado mais pela centra o cliente não em acesso fica vinculado sempre ao primeiro boleto que foi cancelado...

VERSÃO MK-AUTH 20.01 :: K3.1

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Na versão 20.01 k4.9, está funcionando corretamente. Essa versão está disponível na nova ISO, por update, ou seja, para chegar nessa versão, será necessário instalar a nova ISO e fazer update.

    Se for instalar a nova ISO e tiver que registrar o sistema, envie uma mensagem para o e-mail do serial.

    Atenção, antes de fazer o procedimento, gere um backup manual, salve em outro dispositivo e restaure em uma máquina de teste, para saber se vai restaurar todas as informações.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

  • Boa noite
    Como faço para baixar essa versão
    E esse backup seria de que
  • Tô perdida
  • vc vai na aba provedor backup gera baixa e depois volta pra o sistema depois de formatado

  • Bom dia prezado(a),

    1. Baixe a ISO na página do "Sobre/Comprar" aqui do fórum. http://mk-auth.com.br/page/mkauth-1
    2. Para gerar o backup acesse Provedor > backup do sistema, clique no botão verde com desenho de "+" e clique em "Gravar".
    3. Para baixar o backup gerado, clique em "download" no backup gerado e salve em outro dispositivo.

    Atenção, antes de fazer o procedimento de formatar a máquina que está utilizando no sistema, restaure o backup gerado em uma máquina de teste, para saber se vai restaurar todas as informações.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH



    regislane pereira de oliveira disse:

    Boa noite
    Como faço para baixar essa versão
    E esse backup seria de que
  • me perdoe mais eu fiz isso e mesmo assim o boleto que esta na central de assinante nao e igual ao do sistema mkauth ta dando boleto cancelado eu aqui estou pegando o boleto no sistema e enviando para os clientes que entran em contato via zap pois o da central esta dando esse erro mesmo com esses procedimentos descritos acima

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    1. Baixe a ISO na página do "Sobre/Comprar" aqui do fórum. http://mk-auth.com.br/page/mkauth-1
    2. Para gerar o backup acesse Provedor > backup do sistema, clique no botão verde com desenho de "+" e clique em "Gravar".
    3. Para baixar o backup gerado, clique em "download" no backup gerado e salve em outro dispositivo.

    Atenção, antes de fazer o procedimento de formatar a máquina que está utilizando no sistema, restaure o backup gerado em uma máquina de teste, para saber se vai restaurar todas as informações.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH



    regislane pereira de oliveira disse:

    Boa noite
    Como faço para baixar essa versão
    E esse backup seria de que
  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão que está atualmente?

    Você restaurou o backup em qual versão?

    Em qual versão foi gerado o backup?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH



    Vagner Menezes Martins disse:

    me perdoe mais eu fiz isso e mesmo assim o boleto que esta na central de assinante nao e igual ao do sistema mkauth ta dando boleto cancelado eu aqui estou pegando o boleto no sistema e enviando para os clientes que entran em contato via zap pois o da central esta dando esse erro mesmo com esses procedimentos descritos acima

  • Eu fiz aqui e deu certo ...com instalação nova apois instalação updade manual via ssh duas vezes pois a iso tem duas atualizações ate a versão que esta corrigido o problema , atualização feita voltei o bkp e RESOLVIDO o problema...

This reply was deleted.