Central do assinante - Recuperar senha (E-mail)

Olá Pedro/Patricia,

Gostaria de sugerir a opção de poder editar a mensagem de recuperação de senha, ex:

Opções > Configurar E-mail > Mensagens de e-mail > mensagem de recuperação de senha

Atualmente a mensagem chega assim:

Assunto: "senha de acesso"

Texto: " Segue sua senha de acesso: xyzblablabla. Se voce nao solicitou sua senha, nao se preocupe. Essa mensagem foi enviada apenas para o seu e-mail, e somente voce tem acesso a ela."

Caso  não seja possível adicionar essa opção, onde poderiamos alterar a mensagem?

Gostaria que fosse enviado o login do cliente também (e não somente a senha) na mensagem de recuperação.

Obrigado!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pedro/Patricia, queria aproveitar pra reportar um bug no filtro dos chamados:

    - Suporte > Chamados > Chamados abertos
    Ao selecionar o Filtro "Tecnico" e digitarmos o nome ou login do técnico, não filtra corretamente;


    E gostaria de sugerir o Filtro por "Atendente":
    - Suporte > Chamados > Chamados abertos > Filtro "Atendente"

    A partir desta semana vamos começar a transferir chamados relacionados à financeiro para o funcionário do financeiro e como trabalhamos bastante com chamados, esses filtros ajudam bastante!

    Obrigado.

This reply was deleted.