Olá Pedro/Patricia,
Gostaria de sugerir a opção de poder editar a mensagem de recuperação de senha, ex:
Opções > Configurar E-mail > Mensagens de e-mail > mensagem de recuperação de senha
Atualmente a mensagem chega assim:
Assunto: "senha de acesso"
Texto: " Segue sua senha de acesso: xyzblablabla. Se voce nao solicitou sua senha, nao se preocupe. Essa mensagem foi enviada apenas para o seu e-mail, e somente voce tem acesso a ela."
Caso não seja possível adicionar essa opção, onde poderiamos alterar a mensagem?
Gostaria que fosse enviado o login do cliente também (e não somente a senha) na mensagem de recuperação.
Obrigado!
Respostas
Pedro/Patricia, queria aproveitar pra reportar um bug no filtro dos chamados:
- Suporte > Chamados > Chamados abertos
Ao selecionar o Filtro "Tecnico" e digitarmos o nome ou login do técnico, não filtra corretamente;
E gostaria de sugerir o Filtro por "Atendente":
- Suporte > Chamados > Chamados abertos > Filtro "Atendente"
A partir desta semana vamos começar a transferir chamados relacionados à financeiro para o funcionário do financeiro e como trabalhamos bastante com chamados, esses filtros ajudam bastante!
Obrigado.