Central do Assinante

Como disponibilizar em meu site uma "Central do Assinante" com serviços para meus clientes como Help Desk, ferramentas para suporte, entenda sua fatura, disco virtual, velocimetro , segunda via de boletos e download de carnê em PDF e alteração de dados, menos alteração de senhas de acesso. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Como assim "em seu site"? Explica melhor isso ai.
    Você está referindo-se ao hotsite do MK-Auth?

  • hotsite? nem sei deste recurso,

    este site que estou falando é da empresa em que trabalho, a C-Connect Easy Telecom.
    O site é www.cconnect.com.br e estou criando a Central do Assinante, onde nossos clientes além de ter acesso às informações da sua conta, poderão imprimir seus boletos, reduzindo assim o custo com impressão e entrega dos boletos.
    Se puder acessar para dar uma olhada em como anda minha tentativa de Central do Assinante, acessa lá, se cadastra e entra. (no campo número do contrato, coloca qualquer número, ainda não fiz um validador para este campo)

  • Seguindo...

  • amigo voce quer mais ou menos isso? 

    veja nosso site

    www.hostbahia.com

    hoje possuo 2 empresas que são filiais nossa que utiliza de nossa estrutura e cada uma é redirecionada para seu hotsite.

    podemos entrar em um valor para realizar sua necessidade caso não consiga e queira algo pratico.

    me manda um e-mail para adm@hostbahia.com que retornaremos com uma proposta comercial.

    atenciosamente.

    Rafael.

  • Sim, pretendo chegar neste nivel de o cliente poder escolher o plano e se cadastrar independente de vendedores, mas a principio, só o que quero é ver se o Mk-Auth tem algum recurso que posso dar acesso para quem JÁ É meu cliente poder imprimir os seus boletos.

  • Amigo , o mk auth ja tem essa função ha muito tempo , central do assinante , onde nela seu cliente pode gerar 2 via do boleto , imprimir , abrir chamado entre outros...

This reply was deleted.