Central do Assinante

Migrei do 32 para o 64x, porque meu HD apresentou problema, fiz o backup ficou tudo certo, porem percebi hoje que a central do assinante não esta abrindo, alguém pode me ajudar por favor, atendo várias cidades e não posso ficar sem esse recuso, aparece a seguinte mensagem ""Arquivo layout/padrao/pages/login.html nao existe"".

Optei para o cliente logar por CPF, mais nos meus testes para tentar procurar o problema em qualquer uma das opções fica do mesmo jeito. ao tentar ir na pagina aparece logo o erro, não da nem a opção de pedir os dados. segue imagem do que aparece.

Por favor se alguém ja passou por isso me ajude,

Minha versão do Mk-Auth é 64bits 4.106 se eu atualizar para a mais atual minhas paginas de aviso e bloqueios personalizadas não funcionam, também achei esse erro no sistema 64bits.

Area do assinante.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ja limpoo o historico de navegação..

  • Sim amigo, ja limpei ja troquei de navegador, e continua aparecendo essa mensagem, se eu não conseguir resolver isso hoje vou ter que voltar para a versão de 32x 4.99, vai ser o jeito.

  • Parceiro faz o backup..e atualiza...pra ver...se não der vc tem o backup...
  • Boa noite amigo, vc modificou a central em algum momento?

  • Boa noite, não modifiquei a central, o que eu modifiquei foi somente a pagina de aviso e de bloqueio, porem como eu disse antes quando atualizo para a ultima versão a pagina de aviso e a de bloqueio não funciona modificada, funciona somente a padrão do MK-Auth,

  • Ninguem nunca passou por isso? vou retornar para a versão de 32x nela não tinha tanto problema como estou tendo aqui.

  • Resolvi meu problema, voltei para a versão de 32bits e tudo voltou a brilhar novamente, infelizmente não gostei da versão de 64bits, tive muita dor de cabeça, voltei para a de 32bits pois ela sempre me atendeu muito bem.

  • copia a referida pasta da versáo 32 bits para a 64 bits.

  • nas configurações da central no webadmin escolhe o template e salva novamente...

    Patrício Lemos Alves disse:

    Resolvi meu problema, voltei para a versão de 32bits e tudo voltou a brilhar novamente, infelizmente não gostei da versão de 64bits, tive muita dor de cabeça, voltei para a de 32bits pois ela sempre me atendeu muito bem.

This reply was deleted.