Botão de imprimir boleto/PDF central do assinante/juno

estamos com aplicativo que redireciona para central assinante mas não tem como fazer impressão ou compartilhar pois precisa ser feito no proprio mkauth... pedro da um força pfvr mto importante...apk ta pronto mas só aparece boleto não da para fazer nada...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • opa galera alguém ai para ajudar? pedro ?

  • Estou com o mesmo problema. Muitos assinantes não fazem a menor ideia do que seja um e-mail. Estamos com o aplicativo, mas não é possível realizar a impressão. Um botão de gerar/compartilhar PDF seria perfeito.

  • Bom dia prezado(a),

    Já havia respondido em um tópico que você criou, como salvar em PDF pelo smartphone:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/como-gerar-pdf-do-boleto-boleto-...

    No primeiro link, tem até um passo-a-passo, de como salvar em PDF.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa noite meu caro. Tudo bem ?

    O grande problema que estamos enfrentando são aqueles clientes leigos (justamente os que pagam as contas, se fossem jogadores de free fire não teríamos qualquer dor de cabeça ). Todo o mês fazem contato pelo whatsapp pedindo boleto. Mesmo que o sistema envie o arquivo e eles receberam notificações. São pessoas que não sabem o que é um e-mail ou um anexo. Felizmente são os NOSSOS CLIENTES e temos que atender as suas necessidades. Mas todo começo de mês é a mesma coisa. Temos que gerar o PDF e enviar para o cliente.

    Então integramos um botão de baixar boleto. O que ajudou bastante para algumas situações. O nosso pulo do gato seria o aplicativo para celular. Mas infelizmente o nosso botão perde a funcionalidade nos APPs. E não temos acesso ao sistema de forma a poder integrar uma solução para este problema.

    É possível construir um botão integrado ao sistema para imprimir/compartilhar o boleto preferencialmente no formato PDF ?

    Acredito que seria uma solução perfeita para todos nós. Muito obrigado.

    7939054272?profile=RESIZE_710x

    Fizemos um vídeo com passo a passo, mas é impossível para algumas pessoas. 

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Já havia respondido em um tópico que você criou, como salvar em PDF pelo smartphone:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/como-gerar-pdf-do-boleto-boleto-...

    No primeiro link, tem até um passo-a-passo, de como salvar em PDF.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Justamente thailon " tudo oq vc falou é oq gente está passando', clientes mais leigos estão com esses problemas, temos tbm um app mas impossível impressão ou gerar PDF e compartilhar.... Cliente sempre nos pede 2° via... Ou seja nosso app está inutilizável....pois ele não mostra opção que tem navegador de gerar PDF, Pedro da força aí ...não tem como colocar botão algo do tipo para gerar PDF e compartilhar?

  • Boa tarde,

    PEDRO,

    Considerando que os problemas com a API do Gnet deram uma trégua, é possível implementar este botão de imprimir no sistema ? Irá nos ajudar muito.

  • o que o amigo quer dizer e que o app dele que certamente e um WebView nao consegue abrir o pdf, mais acho que ai nao vai ter como resolver pelo mk-auth, a solução seria em algum lugar da central mostrar um campo onde pudesse copiar o codigo de barras

  • o legal é ter um botão direto no boleto que transforme em PDF ou compartilhe e também de para fazer copiar código de barras , isso ajudaria mto pois mtos clientes são leigos e não sabe gerar um PDF manual acessando as opções navegador do celular. Da uma força ai Pedro...

  • Sim amigo. Até com o código de barras podemos nos virar.

    O importante é dar opções para atender a todos os níveis de assinante. Em breve vai chegar o PIX.... Como faremos para atender esta demanda. Visto que até o cartão de débito não vai mais precisar existir.

    Douglas Soares Santos disse:

    o legal é ter um botão direto no boleto que transforme em PDF ou compartilhe e também de para fazer copiar código de barras , isso ajudaria mto pois mtos clientes são leigos e não sabe gerar um PDF manual acessando as opções navegador do celular. Da uma força ai Pedro...

  • Opa amigo uso juno e ele só gera uma página web em forma de boleto nem código de barras da para copiar direito pelo Celular mto ruim....isso ajudaria mto...pix tá chegando esse tipo de coisa no mkauth faz mto diferença..

This reply was deleted.