Respostas

  • Xará, 

    Nesse caso funciona se for pagamento de títulos (boletos) ou carnês gerados através de banco.

    Para carnês gerados pelo gerencianet não funciona. Nos ajude.

    Cliente banco:

    1488810577?profile=RESIZE_1024x1024

    Cliente Gerencianet:

    1488811884?profile=RESIZE_1024x1024


    Pedro Filho disse:

  • Algum avanço nisso, Pedro? É complicado: se não usar carnê, gasta toneladas de papel para imprimir boletos avulsos do GerenciaNet, já se usa carnê, não tem pagamento por cartão...

  • Até o momento nada.

    Vou sair do gerencianet e vou pra o santander.

  • Revivendo o tópico

    Alguem ja fez funcionar o cartao com a conta do gerencianet e que relate como resolver 

    realmente, Pedro só nao fala para fazer update pelo amor de deus, e so falar funciona ou nao 

     

  • não funciona amigo,

    tem varios bugs.. se o cliente nao tiver um telefone fixo obrigatoriamente cadastrado da erro.

    nao valida o formato da data de vencimento "05/2018" , se digitar errado ele avança e nao da erro.

    fazendo todos esses passos ai corretamente com o cartão fictício ele até vai, porem la no site do gerencianet nao acho o pagamento em lugar nenhum, nao sei se é pq esta fictício.

    marcio freitas disse:

    Revivendo o tópico

    Alguem ja fez funcionar o cartao com a conta do gerencianet e que relate como resolver 

    realmente, Pedro só nao fala para fazer update pelo amor de deus, e so falar funciona ou nao 

     

This reply was deleted.