Dificuldades com o sistema.

já fizemos reclamação deste sistema que nos não estamos conseguindo trabalha com este sistema

quem responde fala que e a nuvem ai o pessoal da nuvem fala que e o sistema mais e tudo pelas metade não consigo enviar boletos para o banco quando recebo retorno para liquidar não traz o nome de quem pagou e lixo este sistema com atendimento tudo lixo lixo lixo lixo ate que atende e lixo porque não resolve os problemas

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa Tarde!

    Te entendo o seu descontentamento, mas veja quantos provedores usam o mesmo e não tem sofrem com isso, claro que cada caso e um caso, mas uma baita ferramenta para provedores e praticamente gratuito, creio que so não esta conseguindo resolver um problema e me coloco a disposição para te ajudar caso queira, ok!

    Att,

    LKO!

  • o chefe obrigado por se dispor! cara depois que atualizaram esse sistema toda ação que fazemos aparece um quadradinho azul falando (desculpe, houve um problema interno) quando não perco a conexão e tenho que refazer tudo novamente, quando e um procedimento simples você tolera agora cadastrar o mesmo cliente umas 4x ai quem não extressa, temos outro problema com os boletos mando as remessas dos clientes quando da certo ai o banco me gera alguns retornos sem nada sem valores as vezes com uma taxa cobrada em algum cliente, mais dai nao intendo se os demais clientes pagou ou não e fico sem intender o por que do sistema ter gerado esse retorno vazio as vezes no relatório do caixa eu não consigo ver quem pagou pois me mostram apenas um numero.  (porem não sei se é o mk na hora de gerar as remessas ou o proprio sistema do da cooperativa sicredi em gerar o retorno mais quero saber onde devo ir e oque fazer para resolver, creio que pode ser algo na hora de gerar a remessa pois o banco so interpreta o que o mk manda

  • Usamos o sistema a anos e poucos foram os problemas.

    Lembrando que a mesma ISO que vc baixa, todos nós baixamos.

    Erros acontecem em todo software/sistema. Ao começar a trabalhar com informática ou redes, já devemos nos precaver com isso.

    Existem diversas soluções para administração de provedores no mercado, e o mk-auth é ainda o mais popular, e não acredito que seja apenas por preço, que é praticamente gratuito.

    Vejo muitos problemas postados aqui, causados pelos próprios usuários. Seja por alterar o que não deveria ou por falta de noções de operação do sistema. Eu mesmo já cometi erros semelhantes.

    Talvez se postar sua dúvida com mais polidez, e se estiver ao meu alcance, encontremos uma solução.

  • o chefe obrigado por se dispor! cara depois que atualizaram esse sistema toda ação que fazemos aparece um quadradinho azul falando (desculpe, houve um problema interno) quando não perco a conexão e tenho que refazer tudo novamente, quando e um procedimento simples você tolera agora cadastrar o mesmo cliente umas 4x ai quem não extressa, temos outro problema com os boletos mando as remessas dos clientes quando da certo ai o banco me gera alguns retornos sem nada sem valores as vezes com uma taxa cobrada em algum cliente, mais dai nao intendo se os demais clientes pagou ou não e fico sem intender o por que do sistema ter gerado esse retorno vazio as vezes no relatório do caixa eu não consigo ver quem pagou pois me mostram apenas um numero. (porem não sei se é o mk na hora de gerar as remessas ou o proprio sistema do da cooperativa sicredi em gerar o retorno mais quero saber onde devo ir e oque fazer para resolver, creio que pode ser algo na hora de gerar a remessa pois o banco so interpreta o que o mk manda....vc nao intendeu ou ta fazendo de conta

  • Você tem seus tópicos respondidos assim como os outros clientes, mas criticar com ofensas não vai lhe ajudar em nada. 

  • Sinto muito pelo o que você está passando. Mas preciso falar em defesa ao sistema. Ele não é perfeito, mas funciona muito bem e nos atende em tudo o que precisamos. Se precisar de alguma ajuda com os arquivos remessa e retorno do Sicredi, posso tentar te ajudar. É o banco que eu uso aqui. 

  • Andreia Adriana boa tarde...agradeço sua atenção educação pq minha critica e nervosismo e por causa do estresse que estou passando e não resolve meu problema e quem me atende não tem nenhuma solução ainda critica meu nervosismo mais ta bom ...tenho problema com cadastrar cliente tenho que repetir varias vezes pq da mensagens qual ja descrevi..quanto ao sicredi esta virando bagunça não traz o nome de quem quitou e não envia as boleto ai quando da certo meu cliente não consegue pagar exemplo o carne tem 6 boleto alguma paga outra não

  • Recomendo vc fazer um backup, instalar o mk-auth em um computador/servidor local, subir o backup, e ver se o problema persiste. Dado que aparentemente é um problema de conectividade. O mk-auth roda em cima do Debian, que é considerado um sistema operacional muito estável.

    Um erro de memória, no HD, placa de rede ou incompatibilidade com maquinas virtuais (no caso de mk-auth em nuvem), podem fazer diversos outros erros aparecerem.

    Faça o que pedi se possível, assim você saberá de onde vem o erro de fato.

  • quem configurou a sua conta do banco junto ao mk-auth?

    Você baixa o arquivo de remessa e inicia o aplicativo do seu banco para envio?

    já tentou um consultor para verificar os seus problemas e resolver os mesmo?

  • Leandro Cesar souza...meu amigo muito obrigado mesmo de coração vc me ajudou muito agora vou fazer o que vc esta pedindo ...ótimo vc me deu uma solução te agradeço mesmo...fiquei nervoso pq ninguém me dava solução alguns babaca vinha me criticar e não dava solução isso me irrita mais ...leandro vou fazer o que vc me falou muito obrigado

This reply was deleted.