MK-AUTH

Há como imprimir carnê com gerencianet?
Como?

Segue esse link aqui: http://mk-auth.com.br/forum/topics/problemas-ao-gerar-carn-gerencianet, lembrando que não pode-se atrelar a boleta ao carnê, o cliente deverá estar sem nenhum lançamento em detalhes, para depois lançar os carnês.

Exibições: 272

Responder agora

Respostas a este tópico

man não estou vendo link nenhum nao

Releia o texto lá emcima.

PEDRO, COMO FAÇO PARA CRIAR CARNE NO GERENCIANET PARA CADA CLIENTE, NÃO ESTOU MAIS CONSEGUINDO, TROQUEI DE TOKEN VARIAS VEZES A COMUNICAÇÃO COM GERENCIANET ESTÁ OK, PORÉM NÃO CONSIGO CRIAR O CARNE E QUANDO CRIA NÃO APARECE NO MK-AUTH E NEM NO GERENCIA NET

Pedro Filho disse:

em lote não é possivel, somente individualmente em cada cliente...

Amigo, cria direto pelo mk-auth.

não consigo criar pelo mk-auth, como devo proceder?

Vá em gerenciar recursos e na opção de quantidades de títulos a serem gerafos e coloque valor 0, dessa forma quando vc excuir as boetas de 1 cliente o sistema não gerará nenhuma boleta mais. Passo 2, excua as boletas do seu cliente, verás que aparecerá o botão de + para a opção carnê. Pronto.

Tentei fazer do jeito q vc falou e veja como ficou
Cláudio Antônio Afonso disse:

Vá em gerenciar recursos e na opção de quantidades de títulos a serem gerafos e coloque valor 0, dessa forma quando vc excuir as boetas de 1 cliente o sistema não gerará nenhuma boleta mais. Passo 2, excua as boletas do seu cliente, verás que aparecerá o botão de + para a opção carnê. Pronto.

não consigo de forma alguma emitir boletos, antes eu conseguia, aí formatei meu mk-auth e depois não consegui mais. Liguei pra o gerencia net e eles disseram q o problema era com o mk-auth. Me der uma luz como eu faço. e quando gera fica assim
Alexsandro Clemente de Oliveira disse:

PEDRO, COMO FAÇO PARA CRIAR CARNE NO GERENCIANET PARA CADA CLIENTE, NÃO ESTOU MAIS CONSEGUINDO, TROQUEI DE TOKEN VARIAS VEZES A COMUNICAÇÃO COM GERENCIANET ESTÁ OK, PORÉM NÃO CONSIGO CRIAR O CARNE E QUANDO CRIA NÃO APARECE NO MK-AUTH E NEM NO GERENCIA NET

Pedro Filho disse:

em lote não é possivel, somente individualmente em cada cliente...

Não sei como ajudá-lo.

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço