CARNÊ DESCONFIGURADO

Bom dia pessoal !!

Tudo bem ?

Estamos com problemas quando os clientes geram os carnês no site da central do financeiro onde tem acesso informando o CPF. Pois quando vão gerar o carnê, o mesmo esta saindo desconfigurado, esta cortando os boletos e as capas. Segue em anexo as imagens.

Grato.

Att.,

Guilherme Henrique Mendes.

94fe9616.png

a5db8027.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Marlon bom dia ! 

    Obrigado pela ajuda e atenção, caso consiga resolver e puder me avisar. 

    Grato.

    Marlon Bolzan disse:

  • Aguardo ancioso. Acredito que resolvendo esse problema outro também vai resolver. Quando mando um carnê pro cliente pelo admin ele vai cortado por e-mail. exatamente igual 

    Guilherme Henrique Mendes disse:

    Marlon bom dia ! 

    Obrigado pela ajuda e atenção, caso consiga resolver e puder me avisar. 

    Grato.

    Marlon Bolzan disse:

  • Marlon Bom dia !

    Quando você acessa os dados do cliente pelo seu login direto pelo sistema e depois clica em detalhes, você consegue ter acesso aos boletos sem eles estarem desconfigurados, pra mim aparece normal. Da pra salvar em PDF e enviar pro cliente tbm. Já tentou dessa forma? Não sei se assim poderia te ajudar até resolverem esse problema. 

    Marlon Bolzan disse:

    Aguardo ancioso. Acredito que resolvendo esse problema outro também vai resolver. Quando mando um carnê pro cliente pelo admin ele vai cortado por e-mail. exatamente igual 

    Guilherme Henrique Mendes disse:

    Marlon bom dia ! 

    Obrigado pela ajuda e atenção, caso consiga resolver e puder me avisar. 

    Grato.

    Marlon Bolzan disse:

  • Pela Guia detalhes funciona normalmente. O que eu queria era usar a função nativa sem ter que ficar exportando manual e enviando.
  • Nenhuma informação ainda.

  • Boa noite, 

    Estou com esse mesmo problema, alguém sabe dizer se já resolveram?

    No aguardo,

  • faz um update que na versão mais recente está correto...

This reply was deleted.