Estou com um problema, quando solicito criar um novo carnê e dá um erro dizendo que tenho que consertar o CPF do cliente, sendo que o cpf está certo, como faço para resolver ?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Estou com um problema no sistema, o cliente realiza o pagamento, o sistema reconhece o pagamento, porém, não dá baixa no boleto. Causando assim um transtorno
Respostas
Boa tarde prezado,
Qual a versão do sistema?
Com qual banco você trabalha?
O CPF está com pontos e traço? Deixa somente os números.
Me encaminha o print do erro.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
2019-11-28.png
mandei o print do erro
Boa tarde prezado,
Para te ajudar, preciso das informações solicitadas na mensagem anterior.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde
Estou com um problema no sistema, o cliente realiza o pagamento, o sistema reconhece o pagamento, porém, não dá baixa no boleto. Causando assim um transtorno
Bom dia prezado(a),
Para te ajudar, preciso das seguintes informações:
Qual a versão do sistema?
Com qual banco você trabalha?
Um print do reconhecimento do recebimento do pagamento dentro do sistema e do detalhes do cliente onde está o boleto que não foi dado baixa.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
2020-02-18.png
o Banco é o Gerencianet
2020-02-18%20%281%29.png esse destaque é uma mensalidade que o sistema reconheceu o pagamento, porém, não deu baixa, tive que fazer manualmente.
Prezado(a),
Sobre o Gerencianet em versões inferiores a 18.01, seguem os tópicos:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-auth-j-integra-o-com-gerencia...
http://mk-auth.com.br/forum/topics/gerencianet-atualiza-o-do-protoc...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
2020-02-18%20%281%29_LI.jpg
SAMUEL CAMILO DA SILVA disse: