Cancelamento de serviço

Pedro. Com eu era programador estou me adaptando a sistema e ta indo bem ! tá faltando uma regra pra cancelar o cliente através de uma data. Pelo que vejo parece ser bem simples, seria algo parecido com o bloqueio, mas isso é com vc aí.

abçs.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • poxa amigo eu ia abrir um topico desse hoje mesmo acredita estou com mesmo problema o cliente e cancelado mais nao recebe tela de cancelamento seria otimo e bem simples pedro adiciona essa ferramenta o quanto antes por favor e meio que urgente 

  • colocar manualmente a data que o cliente será bloqueado ??

  • Acompanhando.
  • Sempre falo.. para e mkauth ser melhor para mim so falta uma tela de cancelamento com um botão no sistema.. tipo o desativa o cliente.. mais que seja direcionado a uma tela após logar no sistema.. para podemos edita la . isso sim seria muito bom.. acredito eu que o meio de por essa ferramenta a mais no sistema seja igual a do bloqueio so que o cliente seja direcionado a uma outra tela com outra porta..

  • Exatamente pedro. tipo o cliente solicita o cancelamento com 30 dias de atencedencia ( é o que fazemos aqui por contrato ) então dia 31/08/2013. ele será cancelado e não mais conseguirá logar e não mais sera gerado boleto.

  • seria otimo pedro

  • então não é bloqueio, é desativação do cliente pois ele não irar gerar mais boletos...

    tutasmenet disse:

    Exatamente pedro. tipo o cliente solicita o cancelamento com 30 dias de atencedencia ( é o que fazemos aqui por contrato ) então dia 31/08/2013. ele será cancelado e não mais conseguirá logar e não mais sera gerado boleto.

  • Seria tipo, o cliente fica Ativo e xx/xx/xx dia o cliente pasa a ser " Dasativado automaticamente " e la fica sem gerar boletos e com tela de DESATIVADO. Pelo menos assim ficaria bom para min. Parabens, Otima ideia.
    PS. Seria bom ese cliente q esta com agendamento de ser desativado ficar com uma cor diferente na lista de TODOS OS CLIENTES tipo "amarelo"
  • sim; pode ser desativação.

  • desativados não aparecem mais no meio dos outros, por isso não é preciso colocar uma cor nele, irei fazer isso...

    Dario M Adaro disse:

    Seria tipo, o cliente fica Ativo e xx/xx/xx dia o cliente pasa a ser " Dasativado automaticamente " e la fica sem gerar boletos e com tela de DESATIVADO. Pelo menos assim ficaria bom para min. Parabens, Otima ideia.
    PS. Seria bom ese cliente q esta com agendamento de ser desativado ficar com uma cor diferente na lista de TODOS OS CLIENTES tipo "amarelo"
This reply was deleted.