MK-AUTH

Olá pessoal

Como colocar no campo de multa e mora em "valor"

Exibições: 184

Responder agora

Respostas a este tópico

Qual é o banco?

Olá Sicoob

No campo multa você coloca 2,00 e no de mora coloca 0,33. Nas instruções ao caixa você coloca como no print abaixo, apenas copia e cola.

APÓS VENCIMENTO MULTA DE %percentual_multa%%

COBRAR MORA DE R$ %valor_mora%

André L G Rosário disse:

Olá Sicoob

Olá! Patricia, tenho uma duvida quanto a cobrança de mora. Colocando 0,33 no item mora estou de acordo com o código de defesa do consumidor? Por favor, dentro da possibilidade tira essa duvida, grato pela atenção...

Patricia Costa disse:

No campo multa você coloca 2,00 e no de mora coloca 0,33. Nas instruções ao caixa você coloca como no print abaixo, apenas copia e cola.

APÓS VENCIMENTO MULTA DE %percentual_multa%%

COBRAR MORA DE R$ %valor_mora%

André L G Rosário disse:

Olá Sicoob

Olá Francisco, no sistema quando você vai preencher esse campo, clicando no ponto de ? ao lado tem uma mensagem indicando o valor certo a ser colocado, no caso 0,03 que corresponde a 1%. Mas em se tratando do Sicoob, o valor que vem dando certo e eles não rejeitam com algum calculo de erro tem sido esse, por isso perguntei qual era o banco.

Francisco Fabio Fernandes David disse:

Olá! Patricia, tenho uma duvida quanto a cobrança de mora. Colocando 0,33 no item mora estou de acordo com o código de defesa do consumidor? Por favor, dentro da possibilidade tira essa duvida, grato pela atenção.

Ok! Obrigado pela explicação, aqui uso Banco do Brasil, e uso 0,03...

Ok, está de acordo.

Ok! Obrigado pela explicação, aqui uso Banco do Brasil, e uso 0,03...

Patricia! Bom dia! Preciso de sua ajuda referente a juros, utilizo o Banco do Brasil para gerar os boletos. A cobrança e de multa e  juros gerado no MK esta diferente quando gero a 2 via no Banco do Brasil, o que pode esta acontecendo de errado? Segue print's com as evidencias...Evidencia1.PNGEvidencia2.PNGEvidencia3.PNG

Ps.: No evidencia 2 tem uma seta apontando para um item que gostaria de saber para que serve, grato.

São ocorrências de pagamento e são necessárias, deixe assim  05,06,15 no campo.

Referente a calculo, faz um novo update para ver se o calculo sai correto, pois o Pedro fez uma alteração que implicou nisso.

Patrícia! Grato pelo retorno. Olá! Conforme sua orientação, fiz o update, para o boleto que encaminhei como evidencia não houve nenhuma alteração continua os mesmos valores, será que só ira funcionar para os próximos atrasos?

Francisco, faz um teste com esse meio de calculo exato de acordo com os dias de atraso e o valor que você cobra. E coloca pelo menos 30 dias nesse campo para calcular valor no cadastro da conta.

http://calculoexato.com.br/parprima.aspx?codMenu=DividBoletoVencido

Patrícia! Grato pelo retorno. Olá! Conforme sua orientação, fiz o update, para o boleto que encaminhei como evidencia não houve nenhuma alteração continua os mesmos valores, será que só ira funcionar para os próximos atrasos?

Aqui estou com problemas pelo fato de na hora de gerar um boleto que clientes tem valor adicional de algum serviço ele não esta jogando valor, nem mesmo se eu colocar o valor no campo acréscimos do cadastro do cliente. Ele aparece o valor mais no carne nao sai o valor total, apenas do plano principal. Esse problema ja vem de muito tempo nao sei se é algo com integracação do gerencianet ou alguma falta de comunicação dele com mk-auth.

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço