Respostas

  • Qual é o banco?

  • Olá Sicoob

  • No campo multa você coloca 2,00 e no de mora coloca 0,33. Nas instruções ao caixa você coloca como no print abaixo, apenas copia e cola.

    APÓS VENCIMENTO MULTA DE %percentual_multa%%

    COBRAR MORA DE R$ %valor_mora%

    1488815955?profile=RESIZE_1024x1024 

    André L G Rosário disse:

    Olá Sicoob

  • Olá! Patricia, tenho uma duvida quanto a cobrança de mora. Colocando 0,33 no item mora estou de acordo com o código de defesa do consumidor? Por favor, dentro da possibilidade tira essa duvida, grato pela atenção...

    Patricia Costa disse:

    No campo multa você coloca 2,00 e no de mora coloca 0,33. Nas instruções ao caixa você coloca como no print abaixo, apenas copia e cola.

    APÓS VENCIMENTO MULTA DE %percentual_multa%%

    COBRAR MORA DE R$ %valor_mora%

    1488815955?profile=RESIZE_1024x1024 

    André L G Rosário disse:

    Olá Sicoob

  • Olá Francisco, no sistema quando você vai preencher esse campo, clicando no ponto de ? ao lado tem uma mensagem indicando o valor certo a ser colocado, no caso 0,03 que corresponde a 1%. Mas em se tratando do Sicoob, o valor que vem dando certo e eles não rejeitam com algum calculo de erro tem sido esse, por isso perguntei qual era o banco.



    Francisco Fabio Fernandes David disse:

    Olá! Patricia, tenho uma duvida quanto a cobrança de mora. Colocando 0,33 no item mora estou de acordo com o código de defesa do consumidor? Por favor, dentro da possibilidade tira essa duvida, grato pela atenção.

  • Ok! Obrigado pela explicação, aqui uso Banco do Brasil, e uso 0,03...

  • Ok, está de acordo.



    Francisco Fabio Fernandes David disse:

    Ok! Obrigado pela explicação, aqui uso Banco do Brasil, e uso 0,03...

  • Patricia! Bom dia! Preciso de sua ajuda referente a juros, utilizo o Banco do Brasil para gerar os boletos. A cobrança e de multa e  juros gerado no MK esta diferente quando gero a 2 via no Banco do Brasil, o que pode esta acontecendo de errado? Segue print's com as evidencias...Evidencia1.PNGEvidencia2.PNGEvidencia3.PNG

    Ps.: No evidencia 2 tem uma seta apontando para um item que gostaria de saber para que serve, grato.

  • São ocorrências de pagamento e são necessárias, deixe assim  05,06,15 no campo.

    Referente a calculo, faz um novo update para ver se o calculo sai correto, pois o Pedro fez uma alteração que implicou nisso.

  • Patrícia! Grato pelo retorno. Olá! Conforme sua orientação, fiz o update, para o boleto que encaminhei como evidencia não houve nenhuma alteração continua os mesmos valores, será que só ira funcionar para os próximos atrasos?

This reply was deleted.