Respostas

  • alterei para a porta 80, mas continuo com o mesmo erro

  • Bom dia prezado(a),

    Conforme o próprio Gerencianet informa, o fortunus está em desuso, segue a documentação para integração pela nova API:

    https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • não tem a opção de "Client_Id" e "Client_Secret", por isso usei o token

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Conforme o próprio Gerencianet informa, o fortunus está em desuso, segue a documentação para integração pela nova API:

    https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Prezado(a),

    Você terá que criar uma nova aplicação, na plataforma do Gerencianet, conforme orientado no manual de integração, no primeiro passo.

    Depois, terá que cadastrar uma nova conta no sistema, selecionando a nova API do gerencianet.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • ok, a nova aplicação eu fiz lá no gerencia, qual seria essa nova conta para cadastrar?

    Integração MK-AUTH disse:

    Prezado(a),

    Você terá que criar uma nova aplicação, na plataforma do Gerencianet, conforme orientado no manual de integração, no primeiro passo.

    Depois, terá que cadastrar uma nova conta no sistema, selecionando a nova API do gerencianet.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Prezado(a),

    Ao abrir a página para o preenchimento dos dados da nova conta, na opção "Banco/Gateway", selecione "GERENCIANET.API BOLETO" e preencha os campos conforme o manual de integração, orienta.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Fábio César Santos disse:

    ok, a nova aplicação eu fiz lá no gerencia, qual seria essa nova conta para cadastrar?

  • 8257131891?profile=RESIZE_710x

  • não existe mais essa opção, esse tutorial esta totalmente defasado 

  • Prezado(a),

    A integração só está disponível no sistema, a partir da versão 18.01.

    Obs.: Antes de fazer update, gere backup manual, salve em outro dispositivo e restaure em uma máquina de teste, para conferir se os dados irão restaurar normalmente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Fábio César Santos disse:

    não existe mais essa opção, esse tutorial esta totalmente defasado 

  • Cadastra no Juno amigo, esquece esse gateway antigo. Precisar de ajuda só chamar.

    Fábio César Santos disse:

    não existe mais essa opção, esse tutorial esta totalmente defasado 

This reply was deleted.