calculo nosso numero do sicoob

boa tarde pessoal, eu estou implantando o sistema de boleto do sicoob aqui na minha empresa e entrei em contato com o pessoal do sicoob que me passou uma planilha para calculo do nosso numero. e eles me diseram que preciso de um programador. segue um ARQUIVO ANEXO da planilha de calculo deles. porque agora so boleto com registro que eles vao aceitar.

 acontece que nao tenho nocao de como se calcula isso. alguem pode me ajudar??????

Cálculo do DV do Nosso Número e Montagem dos dados do código de barras.doc

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o manual explica tudo edison, é somente colocar no seu sistema como no manual amigo, não tem erro. 

  • bom dia pedro, seguinte meu amigo o programador do banco me passou o numero do nosso numero ja calculado e coloquei no cadastro da conta no mk auth, mas fica vermelho e da erro no boleto.o que voce acha que pode ser? mandei um print para voce ver! peco ajuda aos outros membros tambem que me mande um print de sua configuracao para eu ver onde estou errando.

    cicoob.JPG

  • poxa, como colocou tantos digitos no nosso numero do sicoob ? o sistema aceita somente 5 ! altera isso que se for um valor alto ocorrer erros ao somar no numero do titulo...

    1488785708?profile=original

    edison vander disse:

    bom dia pedro, seguinte meu amigo o programador do banco me passou o numero do nosso numero ja calculado e coloquei no cadastro da conta no mk auth, mas fica vermelho e da erro no boleto.o que voce acha que pode ser? mandei um print para voce ver! peco ajuda aos outros membros tambem que me mande um print de sua configuracao para eu ver onde estou errando.

  • alguem pode me ajudar a resolver este problema do nosso numero meus boletos estão com erro
This reply was deleted.