Respostas

  • Isso é para ser apenas parte da leitura, se não estiver duplicando o valor do titulo e da tarifa, então está em ordem.

     

  • Mas no total de entradas fica o valor dobado como se tivesse recebido 2x um único pagamento

    1 pagou 78,15  no boleto porem esta aparecendo 2x esse mesmo pagamento como se tivesse recebido no boleto e recebido novamente o mesmo pagamento em mãos

    2 pagou 64,21 no boleto e ficou da mesma forma 

    quando baixo a planilha para saber o valor recebido pela  conta e em mãos da furo pois o valor recebido pelo boleto é gerado no caixa novamente como se tivesse recebido em maos

    caixa mk-auth.png

  • estou com o mesmo problema no meu caixa....

    reparei também que quando lanço uma nova "contas a pagar" também aparece duplicado

    outra coisa, quando importo o arquivo retorno, e peço para não incluir no caixa, mesmo assim ele esta incluindo...

    meu caixa do banco é separado do caixa da loja, faço o caixa dos clientes que pagam na loja separado dos que pagam no banco

  • TAMBEM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA CAIXA DUPLICADO DEPOIS DO RETORNO

  • Boa tarde, esta acontecendo comigo a mesma coisa esta registrando o arquivo total de retorno e o valor individual de cada boleto, esta complicado pois tenho pessoal que ganha por comissão e esta dificultando o faturamento, como devo proceder? ja fiz atualizações do sistema todos os dias.

  • Marcela, isso está acontecendo na versão nova?

    Marcella Augusta da Cruz Alves disse:

    Mas no total de entradas fica o valor dobado como se tivesse recebido 2x um único pagamento

    1 pagou 78,15  no boleto porem esta aparecendo 2x esse mesmo pagamento como se tivesse recebido no boleto e recebido novamente o mesmo pagamento em mãos

    2 pagou 64,21 no boleto e ficou da mesma forma 

    quando baixo a planilha para saber o valor recebido pela  conta e em mãos da furo pois o valor recebido pelo boleto é gerado no caixa novamente como se tivesse recebido em maos

  • Boa noite!

    MH-AUTH 64BITS 18.01

  • Marcella, por hora permaneça na 13, assim que o Pedro resolver eu vou passar para todos.

    Marcella Augusta da Cruz Alves disse:

    Boa noite!

    MH-AUTH 64BITS 18.01

  • Bom dia, Aguardando então 

    Patricia Costa disse:

    Marcella, por hora permaneça na 13, assim que o Pedro resolver eu vou passar para todos.

    Marcella Augusta da Cruz Alves disse:

    Boa noite!

    MH-AUTH 64BITS 18.01

  • Boa noite Marcella!
    Quando fiz atualização do sistema, no meu financeiro ficou gerando lançamento duplicado quando executava o arquivo retorno, mais após fazer uma nova atualização manual (através do putty) o sistema normalizou.
This reply was deleted.