Respostas

  • O Pedro  comeu!!! Agora vc tem que se virar para mudar a Mac, acabou a mamata de vc simplesmente ir lá e marcar  "pegar Mac" tava fora de moda automatizar para facilitar, a moda agora vc tem que dar seus pulos para fazer muitas coisas!!!! Viva o Pedro!!!!

  • Ninguém?
  • kkkkkkkkkkkkk

    acho que isso é so um bug mesmo, acredito que o pedro vai arumar isso.

    Valnei Montoro disse:

    O Pedro  comeu!!! Agora vc tem que se virar para mudar a Mac, acabou a mamata de vc simplesmente ir lá e marcar  "pegar Mac" tava fora de moda automatizar para facilitar, a moda agora vc tem que dar seus pulos para fazer muitas coisas!!!! Viva o Pedro!!!!

  • Caros,

    Aqui eu sempre tive problemas ao trocar equipamento de clientes, o sistema se agarrava (literalmente) ao MAC antigo e era uma briga nervosa pra realizar a substituição. Resolvi fazendo o seguinte procedimento:

    1. Coloco o IP do cliente em bypassed (IP > HOTSPOT > IP BINDINGS);

    2. Peço pro instalador navegar em uma página;

    3. Mando reparar o cliente (botão laranja c/ ícone de uma ferramenta):

    1488522283?profile=original4. Removo o cliente do Bypassed;

    5. Peço pro instalador fechar e abrir o navegador;

    6. O instalador abre, efetua login e pronto!

    Simples assim!

    PS.: Uso Hotspot e ip fixo.

    OBS.: Tem gente que diz bastar remover o HOST do cliente da lista de HOSTS do HOTSPOT. Sinceramente, ainda não testei!

     

    Jr. Menezes

  • Boa noite!

    Pedro, nesta nova versão o botão pegar ip e mac automaticamente aparece apenas ao incluir cliente. Nos cadastros existentes não aparece mais, como nas versões anteriores.

    Será problema na minha maquina ou foi removido? Caso tenha sido removido, poderia retornar, pois é muito útil.

    Att,

  • Pedro se possível na próxima atualização coloca a opção de pegar ip e pega mac como opcional, pois parei na versão 4.97 pois aqui preciso da opção pegar ip, coloca la em recurso a opção pra ativar ou desativar essa opção, outra coisa que é de suma importância é limpar ip em massa porem de clientes selecionados.  Ex quero limpar o ip apenas do hostpot dos clientes do bairro X, isso seria algo muito util. Agora msm preciso mudar os ips de alguns bairros porem somente dos clientes hotspot, ja imagino ter q remover um por um no cadastro do mkauth.

This reply was deleted.