Cadastro sem e-mail

Bom dia Pedro... estou começando a usar seu sistema faz apenas 5 dias hoje e gostaria de dar algumas dicas para tornar seu Sistema cada vez melhor, já fui usuário de outros sistemas bem mais conhecidos doque o seu, e uma coisa que percebi que o que vale é a funcionalidade, por isso resolvi migrar pro mk-auth, claro que existe muito ainda pra se fazer mas tenho certeza que os usuário aos poucos irão lhe passar todos os detalhes necessários, no meu caso aconselharia a vc desabilitar a obrigatoriedade do e-mail no cadastro, pois existem casos que o cliente ainda não tem um e-mail, no meu caso aqui ja tive que colocar e-mail fictícios em alguns clientes pra que conclua o cadastro, outro detalhes seria vc criar uma seleção de clientes CPF e CNPJ, pois quando vamos cadastrar um cliente com CNPJ tambem é obrigatorio preencher o RG, mas onde vou conseguir o RG de uma empresa???????? Fica aqui a minha dica e solicitação....

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Concordo pedro com a inclução de CNPJ e Insc Estadual ou Municipal, mas em retirar o email nao concordo nao pois quase todo mundo que tem internet é recomendado ter um email pois será até ultiu pra o uso mesmo do sistema tipo envio de segunda via de Boleto por email e outras coias que possa aparecer e esse é mais um meio de comunicar com o cliente e outras vantagem que deverá existir mais na frente.
  • Caro amigo Luiz Henrique, vc não entedeu muito bem minha solicitação... não pedi pra retirar o cadastro de e-mail, apenas que não fosse obrigatório, pois tenho passado por situações de clientes novos ainda não terem criado ainda o seu, ai estou tendo que colocar um e-mail fiquitício, entede? Sobre o CNPJ ele já está incluso sim mas, seria bom diferenciar o cadastro com dados pessoal física e pessoa jurídica pois alguns dados são diferentes... entedeu?
  • Aqui quando o cliente não tem email eu coloco o meu, ou de algum funcionario, e falo que quando fizer o email entrar na central e auterar, e tem funcionado 100%...

    Inforway Provedor disse:
    Caro amigo Luiz Henrique, vc não entedeu muito bem minha solicitação... não pedi pra retirar o cadastro de e-mail, apenas que não fosse obrigatório, pois tenho passado por situações de clientes novos ainda não terem criado ainda o seu, ai estou tendo que colocar um e-mail fiquitício, entede? Sobre o CNPJ ele já está incluso sim mas, seria bom diferenciar o cadastro com dados pessoal física e pessoa jurídica pois alguns dados são diferentes... entedeu?
  • É o que tambem tenho feito...
  • o mesmo eu faço aqui tbm
    e a ideia e boa mesmo...
This reply was deleted.