Bom Dia. Alguém já pegou e conseguiu resolver esse problema do HOTSITE quando o usuário que acessa e tenta fazer o cadastro aparece a Mensagem: Código do formulário Inválido e também na busca de CEP não encontra mais os CEPs, da sempre não encontrado.

ERRO AMJ.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá. O problema é que o tema que você usa está desatualizado. Por isso não está funcionando corretamente. Mude para o tema padrão e faça o teste, se seu mk-auth estiver atualizado vai funcionar.

    Fique com DEUS.

  • Oi Boa Tarde.

    Alterei para o layout padrão e funcionou. Verifiquei que agora o sistema não incluir o cadastrante como uma nova instalação igual antes, ele fica em uma pré-cadastro.

    O que precisa ser alterado em meu formulário? Sabe me informar?



    Grupo ABGS disse:

    Olá. O problema é que o tema que você usa está desatualizado. Por isso não está funcionando corretamente. Mude para o tema padrão e faça o teste, se seu mk-auth estiver atualizado vai funcionar.

    Fique com DEUS.

  • Olá, são várias linhas do html que devem ser atualizadas. Recomendo que peça para quem te fez o tema fazer a atualização. Você também pode abrir os 2 arquivos cadastro.html (o da pasta do seu tema e o da pasta do tema padrão) e comparar para ver as linhas e códigos que foram afetadas.

    Fique com DEUS.

    Almir Munhoz disse:

    Oi Boa Tarde.

    Alterei para o layout padrão e funcionou. Verifiquei que agora o sistema não incluir o cadastrante como uma nova instalação igual antes, ele fica em uma pré-cadastro.

    O que precisa ser alterado em meu formulário? Sabe me informar?



    Grupo ABGS disse:

    Olá. O problema é que o tema que você usa está desatualizado. Por isso não está funcionando corretamente. Mude para o tema padrão e faça o teste, se seu mk-auth estiver atualizado vai funcionar.

    Fique com DEUS.

  • O tema padrão funciona corretamente, mas mesmo eu alterando o meu customizado ele não funciona, não consegui detectar o que está ocorrendo para apresentar essa mensagem de Código do formulário Inválido.

    Grupo ABGS disse:

    Olá, são várias linhas do html que devem ser atualizadas. Recomendo que peça para quem te fez o tema fazer a atualização. Você também pode abrir os 2 arquivos cadastro.html (o da pasta do seu tema e o da pasta do tema padrão) e comparar para ver as linhas e códigos que foram afetadas.

    Fique com DEUS.

    Almir Munhoz disse:

    Oi Boa Tarde.

    Alterei para o layout padrão e funcionou. Verifiquei que agora o sistema não incluir o cadastrante como uma nova instalação igual antes, ele fica em uma pré-cadastro.

    O que precisa ser alterado em meu formulário? Sabe me informar?



    Grupo ABGS disse:

    Olá. O problema é que o tema que você usa está desatualizado. Por isso não está funcionando corretamente. Mude para o tema padrão e faça o teste, se seu mk-auth estiver atualizado vai funcionar.

    Fique com DEUS.

This reply was deleted.