Cadastro automático no Mk-Auth

Olá, Estou testando o Mk-Auth 4 Build 82, e gostaria de saber se é possivel atravéz da tela de cadastro do cliente (onde o cliente mesmo se cadastra), fazer com que este cadastro ja seja válido, sem que o Administrador tenha que habilitar este usuário. Só explicando melhor, estou trabalhando em um projeto de internet livre, porém necessito do cadastro dos utilizadores desta. Abraços.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Ja havia pensado na idéia mas valeu pela iniciativa de sugestão... Como disse so tinha pensado na ideia mas não tinha mencionado ainda... acredito que em gerenciar recursos por exemplo poderia ter uma opção de marcar definindo se o cadastro é aprovado automaticamente ou não... Sendo assim no seu caso vc deixaria com aprovação automática e para outra pressoas deixaria com, não aprovação automatica... Alguma coisa assim do tipo... Tem como Pedro???

    Att,
    Wilker Paz.
  • irei analisar sobre, se possivel incluo.

    Wilker Paz disse:
    Ja havia pensado na idéia mas valeu pela iniciativa de sugestão... Como disse so tinha pensado na ideia mas não tinha mencionado ainda... acredito que em gerenciar recursos por exemplo poderia ter uma opção de marcar definindo se o cadastro é aprovado automaticamente ou não... Sendo assim no seu caso vc deixaria com aprovação automática e para outra pressoas deixaria com, não aprovação automatica... Alguma coisa assim do tipo... Tem como Pedro???

    Att,
    Wilker Paz.
This reply was deleted.