CADASTRAR EQUIPAMENTOS DA TORRE

ola amigos tudo bem ?

gostaria de saber se alguém pode me informar como eu faço para cadastrar os equipamentos que utilizo para instalação nos clientes pra quando o cliente fazer o pedido eu já seleciono qual equipamento será instalado em sua residencia.

desde já obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Qual equipamento vc utiliza amigo, nas torres e nos clientes ?

  • rocket m5 nas torres, nano e intelbras nos clientes

  • vi essa opção de escolher o equipamento que está instalado no cliente mas quero saber onde cadastro outros equipamentos para aparecer nessa lista ai eu só seleciono o equipamento certo.

    1488606852?profile=RESIZE_1024x1024

  • agora entendi

    vc pode cadastrar todos seus equipamentos em provedor>controle de cadastro>controle de produtos

    ficou meio feio mais espero ter ajudado, kkk1488605476?profile=original

  • obrigado amigo, eu tinha visto essa opção mas achei que era para cadastrar produtos a venda, no caso de provedores que tenha também loja de informática por exemplo. 

  • aqui nesse local é mais rapido amigo, quando vc estiver cadastrando o cliente em financeiro tipos de equipamentos vc pode incluir o equipamento1488605788?profile=RESIZE_1024x10241488605882?profile=original

  • mas essa opção não cadastra os equipamentos em um banco de dados pra quando a gente for fazer o cadastro do cliente já ter la o aparelho cadastrado só pra gente escolher qual foi instalado.

  • não tem amigo, mais é uma boa ideia e irei anotar como um novo recurso a ser colocado...

    vando b. lima disse:

    mas essa opção não cadastra os equipamentos em um banco de dados pra quando a gente for fazer o cadastro do cliente já ter la o aparelho cadastrado só pra gente escolher qual foi instalado.

  • obrigado pedro, isso é imprescindível para nós que trabalhamos com equipamentos em comodato.

    outra função que tem que ter é o pdf anexado no email, mudei para conta do gerencianet e depois disso o arquivo pdf do boleto não vai mais junto com o email do cliente, porque ?

    antes quando tava na configuração "boleto próprio" ele anexada o boleto em pdf no email sozinho agora que mudei para o gerencianet o boleto não está sendo mais enviado. 

  • gerencianet o PDF fica somente no sistema deles Vando pois eles é quem geram amigo...

    vando b. lima disse:

    obrigado pedro, isso é imprescindível para nós que trabalhamos com equipamentos em comodato.

    outra função que tem que ter é o pdf anexado no email, mudei para conta do gerencianet e depois disso o arquivo pdf do boleto não vai mais junto com o email do cliente, porque ?

    antes quando tava na configuração "boleto próprio" ele anexada o boleto em pdf no email sozinho agora que mudei para o gerencianet o boleto não está sendo mais enviado. 

This reply was deleted.