Cadê o pessoal?

Vocês estão satisfeitos mesmo ou fazem vistas grossas referente ao Gerencianet? Não vejo os amigos cobrando o Pedro para agilizar a interação com outros Gateways. 

Galera conformada demais.

A cada dois boletos que meus clientes pagam pelo Gerencianet me levam 7,18 de tarifa. Isso é um roubo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • amigo eu uso bradesco mas também e muito ruim para cada boleto estou pagando 1,95 mas se o boleto entrar sem registro me leva 11,00 e o pior e que a cada 60 dias o boleto e baixado automaticamente do sistema entoa se o cliente nao pagar o sistema baixa e me cobra 11 reais o caso e que eu tenho que baixar o boleto antes desse prazo ai meu amigo 1,95+1,95 e por ai vai !

  • O valor esta ótimo no meu ponto de vista. 2,95.

    Se voce est tendo problemas em administrar o valor entao o problema pode nao ser o custo do boleto. Observe suas finanças e refaça o valor dos seus planos de formas mais estrategicas.

  • 3,00 ha 4 anos usando de boa gerencianet o melhor, bancos so em ultimo caso

  • Olha todos tem o direto de dar sua opniao a minha e vai pro banco e negocia tudo todas as taxas, prefiro brigar com o banco que eu posso ir la e brigar com o gerente do que uma empresa fora que eu nao tenho opçao a nao ser ligar ou enviar um email e aguardar um resposta alem do que essa mesma empresa nao e um banco entao entendo que ela compra de um banco para  poder fornecer o serviço ou seja e um atravessador, e contratar uma empresa assim so seria satisfatorio se ela fornecesse um serviço melhor que o do banco !

    Ai sim compensaria pagar a diferença sem piscar !

    Entao a descisao de usar ou nao e simples nao pode esta baseada so no custo por boleto mas no resultado final !

    e isso e muito relativo !

  • uso boleto facil....falta integração agora...mto ruim dar baixa manual mkauth cada cliente pago...gera 2 via cliente toda vez...ou seja sistema fica ruim...mas continuo usando.....gerencianet me cobra 4,99 por boleto eu sou provedor pequeno kkkk não tem como pagar esse valor....boleto fácil 2,50

This reply was deleted.