CABEAMENTO EM POSTE SEM AUTORIZACAO

Ola, Tem alguem ai que entende de lei no que se refere a cabeamento em poste das concessionaria de energia, pois aqui onde moro tem um bendito de um clandestino que ta passando cabos em todos os postes, cabo de rede esterno, e poluindo todos os postes, a cada postes ele coloca uma caixa de passagem e atendimento, alem disso fala pra todos que e fibra otica, ja denunciei pra compania e eles ate agora nao fizeram nada, mandei foto e nada, sem falar que não tem o minimo de equipamentos adequado para instalacao, nao sei o devo fazer pois ja ta enchendo o saco. andei invertigando sobre este provedor e ele contem uma licença que e de outra cidade, aquela que so pode operar na sua regiao, e eles esta fora de sua cidade. alguem ai sabe o devo fazer quais procedimento tomar.

Dar-me uma luz.

Obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ta com medo de um cara que trabalha enganando os clientes?
    cara relaxa que o mal por si se destrói.

  • O problema não é medo... q não tenho... mas o cara sai de porta em porta iludindo os meus próprios clientes... aí uns sai... aí depois volta como aconteceu, o transtorno nessa parte q é o problema. Estou com um projeto pra área com fibra... GPON só aguardando a liberação da concessionária.
  • o cliente quando troca seu serviço por outro é pq ele ta insatisfeito com algo no seu.
    cliente satisfeito nao troca seu serviço que ja esta acostumado por outro que nao conheçe pra arriscar, esses que voce perdeu quando ver a merda que fez vai voltar, esqueçe os outros cuide de oferecer o melhor em todos os sentidos para seus clientes e vc vera o resultado.

  • se vc ta perdendo tanto cliente assim é pq o serviço dele ta melhor. vlw flw.

  • Entendo, meu serviço e de boa qualidade tento dar o maximo para que o cliente fique satisfeito, mas infelizmente a conexao radio ainda e problema, temos equipamento de ótima qualidade transmitindo, mas sempre da erro interferencia, tudo de ruim, e a fama do radio sempre foi ruim, mas melhorou muito, a do cabo não, sempre foi uma fama boa, mas ultimamente tem porcosnet que estão fazendo gambiarra com cabos e levando a fama do cabo a cair, mas e como disse a minha procupacao nao e porque o cara ta ali querendo pegar os clientes que tenho, se ele tem uma oferta melhor que a minha e melhor serviço cabe a mim correr atraz e adequar-mes, tenho grandes concorrente direto via radio e não tem nenhum problema, o problema que o brasileiro sempre arruma um jeitinho de fazer coisa errada, o questionamento e de que o infeliz do cara que perturba nao joga limpo como deve ser. e nao adianta cabo X Radio ganha Cabo, mesmo se o cara tiver satisfeito com o serviço, experiencia propria. um teste, "se vc for receber um link de net e de dar a opcao de 50 mega no cabo e 50 mega no radio qual escolheria ?" eu escolheria cabo!!! então vcs que trabalha de forma honesta e tem ai pessoas querendo levar vantagem em passar cabos para concorre com radio, o radio vai perder sempre, o motivo de colocar aqui no forum e se tem alguem que possa ajudar de forma a combater com denuncias.

    Fica A dica

  • Parabéns!

    LINDEMBERG POSSIANO BARREIRO disse:

    eu não tou perdendo eu falei que perdi,  E vc esta certíssimo eu julguei o meu melhor mais os clientes não , e eu não tava dando importância a isso, depois que vi que tinha que reestruturar , assim fiz, hoje entra 20 sai 1 , o que eu falei amigo , foi pra ter mais observância por que a concorrência investe pra lhe derrubar...    

  • so a empresa de energia do seu estado pode resolver, junto com a tia ana.
    particularmente acho mais facil a companhia de energia resolver do que a tia ana, pois a tia ana nao tem efetivo.

    Moises da Fonseca Neves disse:

    Entendo, meu serviço e de boa qualidade tento dar o maximo para que o cliente fique satisfeito, mas infelizmente a conexao radio ainda e problema, temos equipamento de ótima qualidade transmitindo, mas sempre da erro interferencia, tudo de ruim, e a fama do radio sempre foi ruim, mas melhorou muito, a do cabo não, sempre foi uma fama boa, mas ultimamente tem porcosnet que estão fazendo gambiarra com cabos e levando a fama do cabo a cair, mas e como disse a minha procupacao nao e porque o cara ta ali querendo pegar os clientes que tenho, se ele tem uma oferta melhor que a minha e melhor serviço cabe a mim correr atraz e adequar-mes, tenho grandes concorrente direto via radio e não tem nenhum problema, o problema que o brasileiro sempre arruma um jeitinho de fazer coisa errada, o questionamento e de que o infeliz do cara que perturba nao joga limpo como deve ser. e nao adianta cabo X Radio ganha Cabo, mesmo se o cara tiver satisfeito com o serviço, experiencia propria. um teste, "se vc for receber um link de net e de dar a opcao de 50 mega no cabo e 50 mega no radio qual escolheria ?" eu escolheria cabo!!! então vcs que trabalha de forma honesta e tem ai pessoas querendo levar vantagem em passar cabos para concorre com radio, o radio vai perder sempre, o motivo de colocar aqui no forum e se tem alguem que possa ajudar de forma a combater com denuncias.

    Fica A dica

  • Já fiz a reclamacao com a companhia de energia, ja tem mais de 8 meses, e não fizeram nada, pra constar a Cemig nao funcionario suficiente pra fiscalizar ou não quer mexer com os pequenos, nao entendo.
  • Começa a caber também, nem as grandes Teles tem autorização total pra usar is postes, a Oi aqui em pé deve milhões pra celpe.
  • o grande problema que estamos observando aqui é a adequação a novas mídias de entrega de internet para o cliente. Com youtube e filmes a vontade na internet, não tem como permanecer com o rádio (salvo em casos em que os clientes estão muito distantes uns dos outros) e até esses o radio também pode ser uma solução desde que atenda as necessidades de velocidade. Bairros e ruas com uso de postes é uma maneira rápida e segura de atender (cabo de rede ou fibra). Entendo que investimento não se consegue retorno da noite para o dia. O pensamento dos americanos em retorno de médio e longo prazo é bem vindo nesse sentido. Alguns estão começando agora, (cabeando bairros e ruas) e atendendo clientes, contudo e quem já tem uma rede pronta (radio). Claro que retirar rádios e guarda-los não é uma ideia muito bem vinda, mas vamos nos colocar no lugar do cliente; alguém chega na sua porta e oferece o dobro ou mais de velocidade por um preço bom.? seria uma tentação recusar...

This reply was deleted.