Meu Caro amigo, Pedro uso o mk-auth ha um tempão porém NUNCA conseguir criar boleto do banco do Brasil... não funciona nem a pau, já fiz todo tipo de configuração, mas na hora do cliente pagar no caixa só DA ERRO "Código de barra com DV geral inválido". já estou desistindo por falta de assitencia, fiz tudo indicado aqui no forum e NADA. Peço aos caros amigos uma força ou até mesmo do Pedro. abraço.

segue como está o ultimo teste:

Cedente:
Agência:
 1112-6
Conta Corrente:
 7090-4
Código Carteira:
 18/19
Variação Carteira:
 18
Convênio:
883588
Taxa do boleto:
Nosso Número:
Layout boleto:
Normal Detalhado
Logo SVA:
Sim Não

Fico agradecido....só lembrando que já tentei de tudo: Sem setar o Numero do convenio e também sem setar o "nosso numero"

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • acho que sua carteira esta errada, ao lado do campo carteira aparece uma sugestão de como colocar, veja a forma correta nela...

  • Nada, Pedro...não funciona nem a pancada... já tentei de tudo...não tem como você dá uma olhada??? o meu gerente me passou uma "cartilha" do banco com os dados tecnico do boleto, como posso mandar pra você??

  • me envia boletobb@mk-auth.com.br

    Jenilson disse:

    Nada, Pedro...não funciona nem a pancada... já tentei de tudo...não tem como você dá uma olhada??? o meu gerente me passou uma "cartilha" do banco com os dados tecnico do boleto, como posso mandar pra você??

This reply was deleted.