Buscar titulos pela data de processamento.

Boa noite pessoal, por engano criei alguns boletos com datas erradas para clientes que ja haviam pago boletos nesse mês e acabou gerando um novo, porem não consigo achar esses boletos pois se misturaram com os dos clientes que ainda não pagaram a mensalidade do mês atual, antigamente quando o nosso numero so aparecia quando o boleto era impresso ficava facil pois eu ia nos boletos que não tinham nosso numero e sabia que eram eles, porem agora o sistema ja coloca o nosso numero no momento da criação do boleto e não tem mais como fazer isso, a duvida é, consigo fazer busca dos titulos pela data de processamento(emissão) ou to enrolado??? ja olhei todas as opçoes de filtros e não acho nada. Grato pela atenção.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia, preciso também desse relatório pois, esta dando incompatibilidade nos arquivos de remessa com os boletos gerados, e somente com esse relatório consigo analisar se esta certo. O banco esta cobrando um valor absurdo. Aguardo.

  • não tem, mais irei colocar esse filtro...

  • Ola

    Sei que não é este o tópico mas alguem por gentileza pode me informar como faço para entrar em contato com alguem que possa trocar minha licença de um SSD para outro pois o que estava instalado apresentou problemas tive que substituir coloquei o backup mas estou sem licença. OBS: já enviei mensagem aqui no forum direcionada ao Pedro FIlho Sábado dia 09/12/2017 mas não tive resposta e não sei outra forma de contato, alguem me de uma luz pelo amor de Deus!

  • Bom dia, estou com dificuldades se alguem puder me ajudar, na busca por titulos para processar para nfe ao lado tem uma opcao de exporta para excel porem essa planilha tem muitas informações mas nao tem o plano dos respectivos clientes tem como incluir essa opcao? se alguem ja fez por favor ajuda. grato

  • Boa tarde! também estou com um problema na data de processamento do mk-auth , quando gera os novos boletos aparecem datas diversas de meses anteriores, o que esta atrapalhando na hora de mandar a remessa, gostaria de saber como faço para resolver essa questão, estou tendo muitos problemas com isso. grata

  • Conseguiu, filtrar pela data do processamento?

This reply was deleted.