Buscar clientes sem CEP

Existe alguma forma de buscar os clientes que não tem CEP cadastrado? que possuem o campo CEP em branco?

Se alguem puder me ajudar com essa agradeço e muito.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • acho que voce nen consegue cadastrar um cliente sem cep, mas se conseguir pode pesquisa por nome, login, e-mail, telefone, celular, uma infinidade de opções.

  • Tem como pesquisar com algum nome, mas localizar um campos em branco está dificil.. se tiver alguma maneira agradeço.

  • clientes > lista todos os clientes > filtro escolhe o que deseja

  • Primeiramente obrigado pela dica, mas se eu escolher cep ali e deixar em branco o campo de busca ele vai buscar todos. Preciso somente daqueles que estão com o campo CEP em branco. Tem alguma outra ideia?

  • tenta colocar %

    Fernando Mat disse:

    Primeiramente obrigado pela dica, mas se eu escolher cep ali e deixar em branco o campo de busca ele vai buscar todos. Preciso somente daqueles que estão com o campo CEP em branco. Tem alguma outra ideia?

  • Ola Pedro, estou com a mesma necessidade, acompanhando este tópico coloquei o % na pesquisa e ele me retornou os clientes que tem o campo especificado preenchido e não os que o campo está vazio, teria alguma maneira da pesquisa retornar apenas os clientes que estão com os campos vazio ? Isso seria muito bom, pois emitimos NF através do Diginota e infelizmente temos muitos clientes que estão com o CEP e RG em branco. Já utilizei uma vez o comando UPDATE sis_cliente SET cep_res = '23000-000' que você indicou em outro tópico, porém, ele sobrescreveu até os campos dos clientes que já estavam com o campo preenchido. Gostaria de localizar apenas os que estivessem com os campos em branco para poder inserir um valor generico a todos. 

  • Aproveitando o TOPICO sobre CEP;

    Pedro Filho, seria muito complicado adicionar um função para o cep: ex

    Vou cadastrar um cliente e vou informa o CEP dele, automaticamente fazer uma consulta do endereço via CEP e preencher os campos como, rua, cidade, estado...

    Valeu!

This reply was deleted.