Ola, preciso de uma coisa que aqui nao ache ainda,

preciso que alguém que faça o caminho, que pega o arquivo retorno de dentro da pasta que o retorno manda e joga pro mkauth. ex:

qual a minha ideia

1- fazer automatização do skyline da caixa, pra ele executar sozinho 6 da manhã. 

pronto vai estar dentro da pasta devida c: C:\Caixa\Cobranca\Retorno cob*.*

2- uma linha de comando que vai nesta pasta pega este cob*.* e joga pra dentro do local no mkauth, na linha de comando login e senha, a apos.

3- depos do aquivo dentro do mkautk ele executar.

se já tiver isto me mostre onde tem no mkauth, caso não tem, eu sou de ajudar a pessoa que fizer.

061-82108050 watsaap tim

skyper; giganet.bsb

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • no mk-auth não tem, esse skyline é um programa que roda no windows ??

  • É sim Pedro, é o mesmo que o Mercador, Ele tem a função de baixar o arquivo de retorno para o PC que estiver instalado.
    Entretanto, não recomendo automatizar esse serviço, pois, pelos menos 3 vezes por ano o sistema não gera o arquivo de retorno na hora e no dia certo, e certamente o pessoal iria lotar o suporte acreditando que o problema fosse no mk-auth.

    Por experiência recomendo que essa função seja Manual, pois todos os meses encontro falhas no arquivo de retorno que posso corrigir antes mesmo de gerar qualquer problema, pois, todos os dias eu monitoro o processamento do arquivo.
    Os erros que falo são, na maioria das vezes, clientes que pagam o boleto errado ou o mesmo boleto mais de uma vez, assim, ao processar o mk-auth já avisa que o boleto já foi processado anteriormente, aí ligo para o cliente para passar a informação, antes mesmo de se tornar um problema.

  • sim Pedro,

    o programa e conforme o Renato a sima relatou, que que este problema que ele tem, eu desconheço, prefiro de qualquer forma Fazer.

  • ok, estou terminando umas coisas e depois irei olhar isso...

    cleber aguiar costa disse:

    sim Pedro,

    o programa e conforme o Renato a sima relatou, que que este problema que ele tem, eu desconheço, prefiro de qualquer forma Fazer.

  • BLZ, Obrigado.

  • se alguem puder ajudar, eu baixo o arquivo de retorno da caixa e lanço no MK AUTH porem o MK nao encontra o titulo pago, diz titulo nao encontrado. que devo fazer?

  • na pagina de upload do retorno vc colocou a conta correta do arquivo ?

    jaime vezaro disse:

    se alguem puder ajudar, eu baixo o arquivo de retorno da caixa e lanço no MK AUTH porem o MK nao encontra o titulo pago, diz titulo nao encontrado. que devo fazer?

This reply was deleted.