Build 4.85 Usuários não conseguem autenticação

Fala Pessoal, boa tarde!

 

Gostaria da ajuda dos amigos, nunca passei por nenhum problema com o mkauth, mas sempre tem a primeira vez né! hehehe! Hoje montei um POP novo rocket m5+basestation, tudo redondinho e tals, funcionando perfeito, rb 750g para autenticacão, fico blz, tu rodando, só que na hora de autenticar os usuarios nada, já verifiquei tudo e nada, mensagem: PPPOE-0 waiting for call, authenticated, terminating e disconected, e não vai.

Alguem já passou por isso??

Abraço!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • vc usa criptografia na rede wireless ??
  • vc usa criptografia na rede wireless ou na conexão pppoe ??
  • É estranho pedro, pois não uso criptografia, nem nos rockets nem nos clientes(bullets, airgrid e nano, todos m5), rocket em bridge normal, e server pppoe na rb, em authentication no pppoe server eu deixo tudo marcado(pap, chap,mschap1, mschap2)!

    Já passo por isso?

     

    Abraço!

  • Diogo, também aconteceu aqui na minha rede ontem e hoje pela manha. Exclui o cliente do Mk-auth e cadastrei ele novamente ai o cliente conectou. Ontem tambem tive problema com a autenticação CHAP, tive que deixar ela desabilitada pra 6 clientes navegar. O estranho eh que o restante estava navegando sem problemas.

     

    Vamos aguarda um retorno do Pedro.

     

    Abraço

  • Poisé, e o mais estranho é que tenho ligado na mesma rb750g um bullet ligado em uma omni só que esse não está habilitado o airmax e os usuarios autenticam normalmente. só nos rockets que não vai, já atualizei o firm da rb para o mk 5, o firm dos rockets e nada...

    E mesmo excluindo e inserindo o usuario novamento o problema persiste...

    Aguardando...

  • testa deixando somente chap marcada, para que a criptografia pppoe seja desativada.

    Diogo Cássio Cabral disse:

    É estranho pedro, pois não uso criptografia, nem nos rockets nem nos clientes(bullets, airgrid e nano, todos m5), rocket em bridge normal, e server pppoe na rb, em authentication no pppoe server eu deixo tudo marcado(pap, chap,mschap1, mschap2)!

    Já passo por isso?

     

    Abraço!

  • Nada, e é só com usuarios novos!
  • Pedro não teve geito, resolvi dando um mkdown 484...

    Agora tudo funcionando. 

     

     

  • na 4.85 no cadastro do cliente vc estava marcando a opção usar access-list ?? antes todos os cliente com mac inclusos podiam entra na rede sem fio e isso era inseguro na 4.85 coloquei essa opção para somente cliente marcados como sim tenham acesso.

    Diogo Cássio Cabral disse:

    Pedro não teve geito, resolvi dando um mkdown 484...

    Agora tudo funcionando. 

     

     

  • Sim eu selecionei essa opção, mas não funcionava tb,  e os que autenticavam o mac deles não apareciam na access-list, até verifiquei isso pq vi em outro tópico alguem perguntando o pq daquele box...
This reply was deleted.