BUGs conhecidos

Boa tarde,

Pedro, estou identificando alguns bugs novos ..

   * MK-auth nao desbloqueia alguns clientes automaticamente se eu der baixa manual no titulo vencido.

   * Alguns clientes pppoe so conseguem se conectar se eu abrir o cadastro e clicar em Enviar, mesmo sem fazer nenhuma alteração.

   * Os titulos vencidos dos clientes não estao mais ficando em vermelho.

no aguardo e a disposicao para quaisquer testes.

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • bom só pra adiantar o meu também não estava ficando os boletos vencidos em vermelho, então abri um tópico e o Pedro já resolveu, da uma atualizada amigo que já está solucionado.

    com relação a função desbloqueio automático aqui não uso, pois prefiro desbloquear manualmente aí não tenho como saber se tá funcionando normal.

  • ja atualizei e continua da mesma forma...

    1488554282?profile=original

  • Olá Pedro estou com o mesmo problema,

    já atualizei e continua a mesma coisa!

  • levar alguams horas para ficar vermelho, veja se já estão...

    Carlucio Andrade disse:

    ja atualizei e continua da mesma forma...

    1488554282?profile=original

  • Certo pedro, e em questao dos clientes pppoe radius, ele nao consegue conectar, mas se eu abrir o cadastro dele e clicar em enviar, sem fazer qualquer alteracao ele consegue autenticar.

  • não altera que piora, seleciona o cliente e repara ele...

    Carlucio Andrade disse:

    Certo pedro, e em questao dos clientes pppoe radius, ele nao consegue conectar, mas se eu abrir o cadastro dele e clicar em enviar, sem fazer qualquer alteracao ele consegue autenticar.

  • Outro problema que achei no MK-AUTH aqui agora, foi que antes na ficha do chamado, quando o cliente era COMODATO saia na ficha si era comodato ou não, e agora independente de o cliente ser comodato ou não sai o nome equipamento do próprio cliente, tem como ver isso ai pedro?

  • tem razão, irei corrigir...

    Alif Costa disse:

    Outro problema que achei no MK-AUTH aqui agora, foi que antes na ficha do chamado, quando o cliente era COMODATO saia na ficha si era comodato ou não, e agora independente de o cliente ser comodato ou não sai o nome equipamento do próprio cliente, tem como ver isso ai pedro?

  • Pedro seria muito importante um botao de bloquear e desbloquear, assim qdo precisássemos bloquear ou desbloquear uma quantidade grande de clientes bastaríamos marcar esses clientes e apertar o botao e nao como fazermos hoje um por um pois é muito cansativo e leva tempo.

  • irei fazer amigo e Alif já foi resolvido sobre o comodato, faz um update manual...

    Maximiliano Melo disse:

    Pedro seria muito importante um botao de bloquear e desbloquear, assim qdo precisássemos bloquear ou desbloquear uma quantidade grande de clientes bastaríamos marcar esses clientes e apertar o botao e nao como fazermos hoje um por um pois é muito cansativo e leva tempo.

This reply was deleted.