BUG - MK-AUTH 4.84

Pedro,

Tem um bug no sistema que é o seguinte, quando a gente vai em:

Clientes
Listar todos os Clientes

E manda pesquisar um cliente por nome ou loguin, acontece o seguinte problema.

Ele pesquisa normal o cliente, quando entramos em alterar, mesmo que ele tenha um ramal ja cadastrado, aparece "todos" no local do ramal.

Ai se a gente muda o endereço ou qualquer outro dado e salva, ele muda o ramal do cliente para "todos".

Aqui como todos os meus clientes tem ramal cadastrado por que tem o plano turbo, tenho que ficar consertando depois, pois senão o turbo não é aplicado ao cliente por que o mk-auth não reconhece o ramal.

Ai tenho que ficar rodando uma query no mysql para pegar o loguin e ramal do cliente para recadastrar o ramal correto.

Aproveito e deixo uma dica para assim como no auto-mac e auto-ip, você acrescentar uma opção auto-ramal.


Obs.: Se clicar em "alterar" em qualquer cliente na primeira tela do "listar todos os clientes", sem usar a opção de pesquisa, o problema não acontece, o ramal aparece o correto, sem o bug que descrevi acima.

Outra coisa que percebi, que achei estranho, pois foi a primeira vez que ví, pois estou usando o sistema só a 21 dias, foique no dia que o boleto vence, na totalização que aparece na pagina inicial, eles não são considerados nem a vencer ne vencidos e simplesmente somente da contagem. Como eu nunca tinha visto achei que os boletos tinham sumido, tomei um choque, mais vi que eles estavam lá só não apareciam na contagem.

 

Não sei se é um bug ou a intenção seria esta mesma. No meu ponto de vista no dia de vencimento eles ainda deviam fazer parte dos boletos a vencer.

 

No mais o seu sistema é show e estou muito satisfeito com o mesmo, aproveito para te parabenizar pelo mesmo.

Att.

Mauricélio Júnior
Interpira

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Amigo aqui tah tudo nos conformes, sem bug.
  • Não consigo acha a pagina de corte e lançamentos ... sumiu ....

  • Mas qual versão você esta usando?

     

    Pode esta com versão diferente da 4.84.

     

    Att.

     

    Mauricélio Júnior

    Interpira
    Eliel Albuquerque disse:

    Amigo aqui tah tudo nos conformes, sem bug.
  • Por aqui tudo OK. "Sem Bug"
  • esta no menu Provedor>dados da empresa

    Alicson R. Miranda disse:
    Não consigo acha a pagina de corte e lançamentos ... sumiu ....
  • To sentindo falta do DESATIVAR cliente ehhehehe
  • 1488423186?profile=RESIZE_1024x1024
    amigo é só vc marcar o cliente a se desativado e clikar no " - "
  • O pessoal que esta sem o BUG qual a versão do MK-AUTH estão usando?

     

    Att.

     

    Mauricélio Júnior

    Interpira


    Solon Araújo disse:

    Por aqui tudo OK. "Sem Bug"
  • cara to usando a ver 4.84, atualiza novamente seu mk-auth talves conrompeu algum arquivo,
  • me referi ao acesso direto abaixo do nome do cliente. gostava daquele link rapido... por isso estou "sentindo falta"...



    ItaNet - Internet Via Radio disse:
    1488423186?profile=RESIZE_1024x1024
    amigo é só vc marcar o cliente a se desativado e clikar no " - "
This reply was deleted.