Bug MKAUth

Prezados,  Venho nessa mensagem pedir a ajuda de vocês para tentar resolver o problema a qual estou enfrentando no meu mkauth. pois o meu sistema esta totalmente bugado ele não quer bloquear os clientes levanto eles para área de bloqueado ele não quer desbloquear os clientes a pos a baixa de pagamento  o sistema apos a baixa manual ou ate mesmo pelo sistema financeiro, eu tentei fazer o backup reinstalando ele pois o backup dele não quer restaurar. eu peço a ajuda de vocês com o sistem, vou informar meu numero de contato para quem pode me ajuda nisso eu dou uma recompensa. 81 983200269.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema que você está utilizando?

    Quando o cliente é para está bloqueado, fica em vermelho?

    Você cadastrou quais integrações de bancos no sistema e utiliza qual?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • o Cliente não estava ficando Vermelho eu atualizei e vou ver agora.

  • boa noite estou com um problema semelhante , atualizei o mk-auth veio um monte de bugs juntos dai voltei para versao anterior, antes eu conseguia acessar o mk-auth direto pelo ip publico na porta com o ippublico/admin, depois da atualização so consigo acessar a parte do MK referente ao site dos clientes, com apenas o ippublico sem o /admin..

  • para qual versão vc voltou ??

    Julio Cesar machado de Carvalho disse:

    boa noite estou com um problema semelhante , atualizei o mk-auth veio um monte de bugs juntos dai voltei para versao anterior, antes eu conseguia acessar o mk-auth direto pelo ip publico na porta com o ippublico/admin, depois da atualização so consigo acessar a parte do MK referente ao site dos clientes, com apenas o ippublico sem o /admin..

This reply was deleted.