Bug em filtros da busca no mkauth

Percebi alguns bugs nos filtros de busca do mkauth. Por exemplo, se vc for em clientes bloqueados e colocar pra filtrar por titulos vencidos e digitar 1 por exemplo... Se a busca retornar mais que 1 pagina, a primeira página mostra os clientes que estão nessa situação mas n ordena por nomes, porém ao clicar na pagina 2 ele n mantem o filtro da busca que seria pra listar apenas os clientes que estivesse com 1 titulo vencido.

Também existe um bug no sms da pagina de corte, pois o sistema corta as 08hs da manhã mas o sistema n envia sms essa hora, para funcionar o sms de corte tem que alterar o horário de corte para 09hs da manhã no crontab. Poderia ter a opção de personalizar o horário do sms para enviar junto com o script do corte.

Outro filtro que faz falta é listar apenas os clientes que estão ativos e não bloqueados, pois as vezes queremos enviar algum sms ou algo do tipo e acaba mandando para os bloqueados tbm.

Pedro, se possível dá uma verificada nisso ai. Obrigado!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei testar Cordeiro e resolver amigo...


  • Há um bug tambem em titulos pagos pedro quando faço a buscar ele mostra o pedido na busca porem quando clico em algum campo pra ordenar por exemplo coletor ele não fica mais na buscar e sim em tudo que se tem lá, percebi esse bug desde a 4,99 acima teria como ver ?
    Pedro Filho disse:

    irei testar Cordeiro e resolver amigo...

  • ops tem tem um bug quando baixa a remessa antes ficava o visto verde agora nao fica mais !

  • remessa ou retorno ? coloca um print que não entendi...

    Leandro de Oliveira disse:

    ops tem tem um bug quando baixa a remessa antes ficava o visto verde agora nao fica mais !

This reply was deleted.