Boa noite pedro,
Percebi um erro quando vamos tirar o boleto na central, ou enviar por email para o cliente via sistema, conforme imagem abaixo, esse boleto venceu dia 15/01, tirando na central ou enviando por email, a data de vencimento está atualiazando somente no canhoto de cima, no boleto continua a data vencida apesar do valor ser recalculado certinho.
Obrigado.
Respostas
nada?
todo dia cliente ligando falando que a data nao atualiza :((((((((((
Rodrigo, vou repassar para o Pedro.
Rodrigo Foureaux disse:
Obrigado.
Patricia Costa disse:
Bom dia Rodrigo, Pedro fez a alteração, caso não saia direito, faz um novo update.
Rodrigo Foureaux disse:
Bom Dia, acabei de dar o update e testar continua a mesma coisa...
Obrigado.
Patricia Costa disse:
Rodrigo testa novamente, pois para os demais já ficou ok, qualquer coisa passa um acesso.
http://mk-auth.com.br/forum/topics/atualiza-o-23-02-2018-problema-d...
Rodrigo Foureaux disse:
funcionou Rodrigo ?
Patricia Costa disse:
Resolveu pedro, obrigado.
Pedro Filho disse: