Boa noite pedro,

Percebi um erro quando vamos tirar o boleto na central, ou enviar por email para o cliente via sistema, conforme imagem abaixo, esse boleto venceu dia 15/01, tirando na central ou enviando por email, a data de vencimento está atualiazando somente no canhoto de cima, no boleto continua a data vencida apesar do valor ser recalculado certinho.

Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • nada?

    todo dia cliente ligando falando que a data nao atualiza :((((((((((

  • Rodrigo, vou repassar para o Pedro.

    Rodrigo Foureaux disse:

    nada?

    todo dia cliente ligando falando que a data nao atualiza :((((((((((

  • Obrigado.

    Patricia Costa disse:

    Rodrigo, vou repassar para o Pedro.

    Rodrigo Foureaux disse:

    nada?

    todo dia cliente ligando falando que a data nao atualiza :((((((((((

  • Bom dia Rodrigo, Pedro fez a alteração, caso não saia direito, faz um novo update.



    Rodrigo Foureaux disse:

    Obrigado.

    Patricia Costa disse:

    Rodrigo, vou repassar para o Pedro.

    Rodrigo Foureaux disse:

    nada?

    todo dia cliente ligando falando que a data nao atualiza :((((((((((

  • Bom Dia, acabei de dar o update e testar continua a mesma coisa...

    Obrigado.

    Patricia Costa disse:

    Bom dia Rodrigo, Pedro fez a alteração, caso não saia direito, faz um novo update.



    Rodrigo Foureaux disse:

    Obrigado.

    Patricia Costa disse:

    Rodrigo, vou repassar para o Pedro.

    Rodrigo Foureaux disse:

    nada?

    todo dia cliente ligando falando que a data nao atualiza :((((((((((

  • Rodrigo testa novamente, pois para os demais já ficou ok, qualquer coisa passa um acesso.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/atualiza-o-23-02-2018-problema-d...



    Rodrigo Foureaux disse:

    Bom Dia, acabei de dar o update e testar continua a mesma coisa...

    Obrigado.

  • funcionou Rodrigo ?

    Patricia Costa disse:

    Rodrigo testa novamente, pois para os demais já ficou ok, qualquer coisa passa um acesso.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/atualiza-o-23-02-2018-problema-d...



    Rodrigo Foureaux disse:

    Bom Dia, acabei de dar o update e testar continua a mesma coisa...

    Obrigado.

  • Resolveu pedro, obrigado.

    Pedro Filho disse:

    funcionou Rodrigo ?

    Patricia Costa disse:

    Rodrigo testa novamente, pois para os demais já ficou ok, qualquer coisa passa um acesso.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/atualiza-o-23-02-2018-problema-d...



    Rodrigo Foureaux disse:

    Bom Dia, acabei de dar o update e testar continua a mesma coisa...

    Obrigado.

This reply was deleted.