Breve projeto de mini mk-auth do tamanho de uma rb 750 mikrotik

vai suportar ate 300 clientes simultaneos pppoe ou 430 hotspot

configurações

Processador intel quad core 2.2ghz

2gb de memoria ram 

32gb de memoria ssd

alimentacao 5v 2a

consumo 20w

Obs ja vai vir com o mk-auth licenciado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • :

  • Interessante este projeto amigo

    poderia me adicionar no skype: Alexandresousa2005 ou pelo whatsapp: 88 9800-2111 ou no velho email: sousa.akira@gmail.com

    gostaria de trocar umas ideias com você

  • sim vo add no whatsapp

  • Legal esse Projeto amigo porem não e mais novidade ja alguma tempo tenho levantado uma pesquisa com meu sobrinho e cheguei a um servidor simples que e muito fácil barato para todos montar  de acordo com sua necessidade e só procura

    por gabinete mini itx, que usa fonte como de notebook que ja vem no gabinete  e comprá placa mãe para mesma hd instalar mk e só alegria Compartilhamos esse conhecimento e muito bom todos podem montra em casa não tem segredo a tempos estamos com essa ideia de executar aqui diminuir custos de energia que agora estão altos.

  • o que to montando e do tamanho da apple tv

  • Legal ai ideia e muito boa o mini itxi e aproximadamente tamanho da rb 750 como vc citou mais também ainda não comprei o gabinete nem a placa.

  • Agora o preço não e tão barato mais nem tão caro claro vai depender da necessidade de cada um para 300 clientes vai fica  mais caro mais vai retorna em consumo de energia que vai reduzir drasticamente.

    Fabricio Cesar pinheiro disse:

    o que to montando e do tamanho da apple tv

  • Amigo vcs sabem onde adquiro akelas mini cpu que colocamos atraz da tela para colocar aqui nos atendimentos do escritorio:

  • E dessa mesmo que estamos falando se você não encontra montado nas lojas de sua cidade de Informática pode compra no Mercado livre montado ou as peças para monta.

  • eu quero... add whats.. (41) 85115592 Eduardo.

This reply was deleted.