Botão Desbloquear Cliente Quando paga no PRovedor

Bom Dia pessoal, estou a procura de uma solução mais prática para este problema:

Bloqueou a internet do cliente, ou falta 1 dia para bloquear, ele vem e paga no provedor, como trabalho com boleto registrado nao posso receber, tenho que aguardar o banco enviar o arquivo de remessa.

Ai minha secretaria vai la nos dias e aumenta de 15 para 30 dias. Ai quando recebe pelo arquivo de retorno ela vai la e coloca para 15 dias.

Não tem algo mais prático? ou talvez pensar em algum botão para marcar, cliente agendado pagamento, se em 3 dias não baixar ele bloqueia automanticamente,

E poderia o cliente ficar em laranjado, quando esta agendado pagamento.

Pois dessa forma manual é muito facil da secretaria esquecer, e bloquear o cliente, coisa que aconteceu ontem, ai o cliente liga furioso

Att

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • é só colocar o cliente em observação

  • opa amigo bacana entao, se o clienteesta bloqueado e colocar em observacaoele libera?

  • boa,

      Amigo aqui adotei o seguinte procedimento pois emito boleto tb pelo Santander ele pagou eu só faço alterar a data do boleto no cadastro dele pegamos a remessa se ele pagou vai da a baixa automaticamente e se ele não pagou depois dos dia o sistema bloqueia automaticamente aqui passou 5 dias do pagamento o sistema bloqueia.

     se ajudou avisa ai 

  • libera sim, a observação é um excelente recurso, pois vc da o prazo limite para a segunda chance do cliente pagar ou receber o retorno, com isso voce garante que vc nao vai cair no esquecimento e deixar esse cliente liberado p sempre, quando chegar na data da observacao se nao houver retorno ou pagamento o sistema bloqueia novamente.

    ManoDW disse:

    opa amigo bacana entao, se o clienteesta bloqueado e colocar em observacaoele libera?

  • como colocar o cliente em observação ?

This reply was deleted.