Bolix Gerencianet

Olá,

já existe previsão para que o serviço  bolix do gerencianet (PIX no boleto) esteja disponível no mk-auth ? hoje se imprimir um boleto no gerencianet já sai com o qrcode para pagamento via PIX.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ate agora pelo jeito não

  • sera que alguem vai responder essa questao tão importante para agilidade em nossos provedores.

  • já está funcional a tempos ja.

  • o bolix? testei aqui e não está pegando.

    Thalles JOse disse:

    já está funcional a tempos ja.

  • ja funciona amigo, só que os boletos gerados anteriormente nao aparecem, só os que foram gerados apos ativação do bolix la na sua conta da gerencianet, inclusive ja testei, grana cai na hora e  a baixa do boleto mk-auth apos 15 min.. e abri um ticket com eles questionando o valor, pois estao cobrando o mesmo valor q eu pago no boleto que é um absurdo..

  • eu testei aqui na ultima versão do mk-auth e mesmo assim não aparece, isso em boleto novo, deixei ativado pra ver ser depois de um tempo vai aparece.

    Rodrigo Foureaux disse:

    ja funciona amigo, só que os boletos gerados anteriormente nao aparecem, só os que foram gerados apos ativação do bolix la na sua conta da gerencianet, inclusive ja testei, grana cai na hora e  a baixa do boleto mk-auth apos 15 min.. e abri um ticket com eles questionando o valor, pois estao cobrando o mesmo valor q eu pago no boleto que é um absurdo..

  • Tenho chatbot com solucao pix funcionando 100% sem usar o "Bolix" interessados chama no whatsapp

    15996213328
  • qual versao do mk auth esta utilizando? pois nao conssegui

    Rodrigo Foureaux disse:

    ja funciona amigo, só que os boletos gerados anteriormente nao aparecem, só os que foram gerados apos ativação do bolix la na sua conta da gerencianet, inclusive ja testei, grana cai na hora e  a baixa do boleto mk-auth apos 15 min.. e abri um ticket com eles questionando o valor, pois estao cobrando o mesmo valor q eu pago no boleto que é um absurdo..

  • http://mk-auth.com.br/forum/topics/editar-html-dos-boletos-e-carnes...


    para colocar o qrcode do PIX em outros layouts amigo usa a variavel {QRCODE} no html do seu boleto...



    Thalles JOse disse:

    já está funcional a tempos ja.

  • Pedro: sem pix no titulo continua, A gerencianet confirma que o problema esta no MKauth9632162061?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.