Respostas

  • irei estudar amigo, se possivel incluo...

  • Seria top

  • Isso seria uma boa, aí o pessoal que trabalha no atendimento, pode receber o alerta de boletos aberto há mais de 15dias e começar um trabalho em cima desses atrasados para renegociar pagamento e tudo mais. Mas o interessante seria o Pedro deixar que possa escolher quantos dias depois de vencido queremos que mostre esse alerta. 

  • Excelente ideia, hoje já fazemos isto mais tudo manual. se automatizar economizaria bastante trabalho.

  • ou criar essa idéia mas separada dos chamados técnicos, em uma nova listagem "cobranças", onde assim que cobrar o cliente vc finaliza, interessante

  • verdade, tem isso e então é mais complicado do que parece, irei ver depois...

    Douglas Martins disse:

    ou criar essa idéia mas separada dos chamados técnicos, em uma nova listagem "cobranças", onde assim que cobrar o cliente vc finaliza, interessante

  • os clientes q mais atrasa coloquem em observação. Sendo assim fica na cor verde! rsrsrsrs

  • Atualmente tenho exportados todos os títulos em abertos e encaminho para o email do pessoal do atendimento para fazer a cobrança

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