Isso seria uma boa, aí o pessoal que trabalha no atendimento, pode receber o alerta de boletos aberto há mais de 15dias e começar um trabalho em cima desses atrasados para renegociar pagamento e tudo mais. Mas o interessante seria o Pedro deixar que possa escolher quantos dias depois de vencido queremos que mostre esse alerta.
Respostas
irei estudar amigo, se possivel incluo...
Seria top
Isso seria uma boa, aí o pessoal que trabalha no atendimento, pode receber o alerta de boletos aberto há mais de 15dias e começar um trabalho em cima desses atrasados para renegociar pagamento e tudo mais. Mas o interessante seria o Pedro deixar que possa escolher quantos dias depois de vencido queremos que mostre esse alerta.
Excelente ideia, hoje já fazemos isto mais tudo manual. se automatizar economizaria bastante trabalho.
ou criar essa idéia mas separada dos chamados técnicos, em uma nova listagem "cobranças", onde assim que cobrar o cliente vc finaliza, interessante
verdade, tem isso e então é mais complicado do que parece, irei ver depois...
Douglas Martins disse:
os clientes q mais atrasa coloquem em observação. Sendo assim fica na cor verde! rsrsrsrs
Atualmente tenho exportados todos os títulos em abertos e encaminho para o email do pessoal do atendimento para fazer a cobrança