Boletos - Sicredi recusados

Boa tarde,

aqui trabalho com o banco sicredi e o mkauth.
No fim do ano passado fiz o autolançamento considerando numero 12 (para gerar boletos do mes 01/2018 até 01/2019). Isso fiz em Novembro e Dezembro, imprimi todos os carnes dos clientes (1500 clientes). Em janeiro/2018 gerei a remessa e até então o banco aceitou e no retorno nao me mostrou nenhum erro. Chegou agora dia 10/02 todos os boletos pagos caíram sem registros gerando transtorno enorme. Alega o Sicredi que boletos  gerados em 2017 com nosso numero iniciados com 17 não pode ser remetidos no ano de 2018, em resumo, não consigo registrar esses boletos e todos os carnês na rua, com os clientes.

Alguem já passou por algo parecido que de uma idéia do que fazer???

Para ajudar, no fim de dezembro estávamos na versão 3.99 do mkauth e fomos para a 4.105... até aí tudo bem.... no mesmo dia que foi atualizado a pessoa que faz a remessa do arquivo do banco gerou um retorno errado (era para ser CNAB400 e ela colocou 240)..... então era só alterar o numero que o banco estava esperando lá nas opcoes da conta no mkath aplicar e ok..... só que aí vem outro problema, a pessoa foi lá nas configuracoes da conta, com a atualização não se deu conta que o campo "Especie do título" não existia mais boleto e que ficou alí marcado como "02 - Cheque" como default.... como ele nao ia mexer nesse campo não reparou e foi aplicado com essa configuração. Agora o banco também esta recusando os boletos por esse motivo.

Alguem sabe o que pode ser feito para que pelo menos minimar alguma coisa, alguma idéia, qualquer coisa, estou no desespero aqui só de pensar em gerar 1500 carnes e tirar os antigos da rua.

Obrigado!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Coloque teu site no mkauth e envie o login e a senha pra todos os seu clientes acessarem o boleto na central ou envie tudo por email a unica forma de resolver. 

This reply was deleted.