Bom dia
Quem tem boleto com registro no Santander, e como estão fazendo para que os boletos não entrem sem registro.
Em nossa conta bancaria deixamos configurado para a baixa automática dos títulos, caso o titulo não seja liquidados via pagamento no prazo de 30 dias, o banco baixa e retira do sistema dele. porem o titulo fica disponível no MK-auth e cliente pega atualizado e paga e a tarifa entra sem registro que é um valor bem superior.
Mesmo a gente solicitando a remessa de tempos atrás quando esse boleto vencido é impresso pelo cliente novamente o mesmo não disponibiliza a remessa novamente.
e como vamos saber quem acessa a central para retirar boletos vencidos.
O sistema tem alguma ferramenta para títulos com mais de 30 dias vencido e que foram impressos após esse período seja disponibilizado a remessa do mesmo, com uma forma automática?
Respostas
se vc marca a opção já remetidos o sistema faz isso, mais esse tempo de 30 dias vc não consegue aumentar com o banco ?
Não...
Se virar o mês cobra outra baixa
Vamos ter que aguardar o posicionamento do BC quanto a isso ...
Quando eles obrigaram as empresas a emitir boletos só através do registro informaram que haveria um sistema que não aceitaria boletos sem registro. Cliente foi pagar e não está registrado o recebimento daria erro
mais até agora nada
Pedro Filho disse: