ESTOU COM UM PROBLEMA APARENTEMENTE DE INTEGRAÇÃO ENTRE SISTEMAS. EU USO O GERENCIANET PARA GERAR OS BOLETOS. POREM OS BOLETOS QUE OS CLIENTES NAO CONSEGUIU PAGAR ATE O VENCIMENTO. E ESTAO INADIMPLENTE NO MK-AUTH. O GERENCIANET ESTA RECEBENDO UMA COMUNICAÇÃO QUE AQUELE BOLETO FOI CANCELADO. E NA VERDADE NAO FOI. CONTINA LA NO MK-AUTH.

obs. mas tambem observei que hoje o cliente tem novo status de (aguardando) o pagamento ate dia 14. que no caso seria amanha. 

pode me ajudar. 

sou novo nessa parte de mk e gerencianet. e preciso aprender muita coisa.

obrigado

1.png

2.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    No cadastro da conta, se estiver marcado "Sim" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e preenchido com um número no campo "Máximo dias para recalcular", e o cliente clicar para abrir um boleto vencido, o sistema cancelará o boleto vencido e gerará um novo com o valor corrigido e com a data de vencimento para o dia seguinte.

    Caso não queira que o sistema gere um boleto atualizado quando o cliente abrir um boleto vencido, basta desmarcar a opção informada acima e salvar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • mas isso na conta gerencia net?

  • Bom dia prezado(a),

    No cadastro da conta no sistema, em Provedor > contas bancárias.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • ok outro problema apos eu fazer essa mudança no sistema aparentemente resolveu o problema. mas agora outro problema o mk parou de mostrar o valor total ja recebido pelos clientes e tambem parou de calcular o valor total que esta em atraso. mostra tudo zerado. e agora?

  • Bom dia prezado(a),

    Me envie o print das telas.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • resolvido. eu estava acessando com outro usuario que nao tinha autorização de ver. 

This reply was deleted.