Boletos que aparecem "não registrado" no MK-Auth

Bom dia. Só não briguei com o gerente pq resolvi pesquisar emitindo segunda via, rsrs.

Os boletos estão registrados no banco porém, aparecem no mkaut, em amarelo "NR" (não registrados, mas estão!

Alguém sabe do que se trata? Conseguimos arrumar?

mkauth1.jpg

mkauth.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • queria saber também hehe

  • NR de não remetidos, pois não foi gerada remessa para eles.

  • Remetidos sim! Confirmado pois gero 2° via site do banco. Só aparece "NR" no sistema. Um big.
  • Ops. Big não! Um BUG
  • Seleciona e repara seus clientes como na imagem abaixo para ver se normaliza. Se levar mais de 10 minutos para reparar todos, então seu sistema não está processando direito.

    Se tiver caracteres antecedendo o nome dos clientes, você remove. #* e etc.

    1665739119?profile=RESIZE_710x

  • Obrigado Patricia. Já o fiz várias vezes. Não resolveu. É um BUG qualquer. Agora não tem problemas pois, os boletos estão registrados junto ao meu banco. Só o sistema q é divergente ! Obrigado. Se alguém tiver mais sugestões como as da Patricia, eu agradeço, pois acho que não acontece só comigo

  • Aqui tb acontece isso. Trabalho com o juno e gero por exemplo 4 boletos no mkauth e desses 4 pelo menos 1 fica com esse NR em amarelo ao lado, porém estão lá no juno. Esse sistema tá cheio de bugs, to quase desistindo já. E o pior que não tem suporte nem correções dos problemas.

  • Fabio, eu ja procurei outros sistemas. O MKAuth é praticamente completo e eu diria que é gratuito. Quem usa a bastante tempo sabe que não tem suporte e, quase nunca dá problemas. Tem uns bugs desses as vezez mas eu, com o que ele me traz de beneficio, nao troco. O importante é que a informação visual esta errada mas no banco esta correto. Tudo registrado. Valeu.  

    Fabio Gomes disse:

    Aqui tb acontece isso. Trabalho com o juno e gero por exemplo 4 boletos no mkauth e desses 4 pelo menos 1 fica com esse NR em amarelo ao lado, porém estão lá no juno. Esse sistema tá cheio de bugs, to quase desistindo já. E o pior que não tem suporte nem correções dos problemas.

This reply was deleted.