ESTOU COM MUITA DIFICULDADE PARA FAZER A REMESSA DOS BOLETOS NO CNAB 240 DENTRO DO CEDENTE SICOOB, DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DO MK-AUTH ESTÁ DANDO ERROS. JÁ TENTEI COM O SUPORTE DO CEDENTE E LES ALEGAM QUE É PROBLEMA NO MK-AUTH. PRECISO FAZER ESSAS REMESSAS LOGO.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Me anexa seu arquivo que está dando esse erro que irei olhar aqui, parece que tem haver com os dados do seu cliente. Faz um update manual e veja os dados dele se está certa.
JONAS ESTOU TE ENVIANDO UM ANEXO, MAS O ERRO ESTÁ DANDO EM TODOS OS BOLETOS DE DIFERENTES CLIENTES, E É SÓ NO CNAB 240 NO CNAB 400 DÁ TUDO CERTO. POR FAVOR ANALISE O ARQUIVO EM ANEXO. OBRIGADA.
14408164000167_040501.REM
Eles usam mais 400, eu conferir aqui e não achei nada sobre o erro, pode ver com o seu banco isso? Irei estudar aqui sobre o erro...
Ferbonia Damascena Silva disse:
OLHA VÊ AÍ O QUE VOCÊ PODE FAZER POR FAVOR PARA ME AJUDAR, PORQUE O BANCO AQUI NÃO RESOLVE NÃO, JÁ TENTEI VÁRIOS CONTATOS, ELES NÃO DÃO NENHUMA SOLUÇÃO FALAM QUE O PROBLEMA É DENTRO DO MK-AUTH E QUE DAQUI UNS MESES NÃO VAI TRABALHAR MAIS COM CNAB 400.
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:
troca esse ER TELECOM pelo que está no sicoobnet que resolve...
Ferbonia Damascena Silva disse: