BOLETOS PELO CEDENTE SICOOB

ESTOU COM MUITA DIFICULDADE PARA FAZER A REMESSA DOS BOLETOS NO CNAB 240 DENTRO DO CEDENTE SICOOB, DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DO MK-AUTH ESTÁ DANDO ERROS. JÁ TENTEI COM O SUPORTE DO CEDENTE E LES ALEGAM QUE É PROBLEMA NO MK-AUTH. PRECISO FAZER ESSAS REMESSAS LOGO.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Me anexa seu arquivo que está dando esse erro que irei olhar aqui, parece que tem haver com os dados do seu cliente. Faz um update manual e veja os dados dele se está certa. 

  • JONAS ESTOU TE ENVIANDO UM ANEXO, MAS O ERRO ESTÁ DANDO EM TODOS OS BOLETOS DE DIFERENTES CLIENTES, E É SÓ NO CNAB 240 NO CNAB 400 DÁ TUDO CERTO. POR FAVOR ANALISE O ARQUIVO EM ANEXO. OBRIGADA.

    14408164000167_040501.REM

  • Eles usam mais 400, eu conferir aqui e não achei nada sobre o erro, pode ver com o seu banco isso? Irei estudar aqui sobre o erro... 

    Ferbonia Damascena Silva disse:

    JONAS ESTOU TE ENVIANDO UM ANEXO, MAS O ERRO ESTÁ DANDO EM TODOS OS BOLETOS DE DIFERENTES CLIENTES, E É SÓ NO CNAB 240 NO CNAB 400 DÁ TUDO CERTO. POR FAVOR ANALISE O ARQUIVO EM ANEXO. OBRIGADA.

  • OLHA VÊ AÍ O QUE VOCÊ PODE FAZER POR FAVOR PARA ME AJUDAR,  PORQUE O BANCO AQUI NÃO RESOLVE NÃO, JÁ TENTEI VÁRIOS CONTATOS, ELES NÃO DÃO NENHUMA SOLUÇÃO FALAM QUE O PROBLEMA É DENTRO DO MK-AUTH E QUE DAQUI UNS MESES NÃO VAI TRABALHAR MAIS COM CNAB 400.

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Eles usam mais 400, eu conferir aqui e não achei nada sobre o erro, pode ver com o seu banco isso? Irei estudar aqui sobre o erro..

  • troca esse ER TELECOM pelo que está no sicoobnet que resolve...

    Ferbonia Damascena Silva disse:

    JONAS ESTOU TE ENVIANDO UM ANEXO, MAS O ERRO ESTÁ DANDO EM TODOS OS BOLETOS DE DIFERENTES CLIENTES, E É SÓ NO CNAB 240 NO CNAB 400 DÁ TUDO CERTO. POR FAVOR ANALISE O ARQUIVO EM ANEXO. OBRIGADA.

This reply was deleted.