Altair, por aqui também. Não são todos os boletos, mas aleatoriamente acontece isso com o Gerencianet. Quando era Bradesco isso não ocorria.
Quando vou no site do Gerencianet, o boleto está lá registrado, mas no MK-Auth abre em branco. Quando o boleto está em branco para impressão e chega em branco por e-mail. A configuração por aqui é de gerar sempre 2 boletos para o cliente acessar, normalmente isso ocorre com apenas um dos boletos, de forma aleatória.
Verifica se não tem nenhuma senha salva nos navegadores.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Elias Andrade disse:
Outra detalhe que está acontecendo nesse momento: quando vou deletar um boleto, eu digito a senha e diz que a senha está errada! Tentei no firefox e chrome.
Elias, esses titulos são fortunus e estão sem o nosso numero gerado?
Elias Andrade disse:
Altair, por aqui também. Não são todos os boletos, mas aleatoriamente acontece isso com o Gerencianet. Quando era Bradesco isso não ocorria.
Quando vou no site do Gerencianet, o boleto está lá registrado, mas no MK-Auth abre em branco. Quando o boleto está em branco para impressão e chega em branco por e-mail. A configuração por aqui é de gerar sempre 2 boletos para o cliente acessar, normalmente isso ocorre com apenas um dos boletos, de forma aleatória.
São GERENCIANET.API BOLETO e o "Nosso número" aparece "gerencianet".
Patricia Costa disse:
Elias, esses titulos são fortunus e estão sem o nosso numero gerado?
Elias Andrade disse:
Altair, por aqui também. Não são todos os boletos, mas aleatoriamente acontece isso com o Gerencianet. Quando era Bradesco isso não ocorria.
Quando vou no site do Gerencianet, o boleto está lá registrado, mas no MK-Auth abre em branco. Quando o boleto está em branco para impressão e chega em branco por e-mail. A configuração por aqui é de gerar sempre 2 boletos para o cliente acessar, normalmente isso ocorre com apenas um dos boletos, de forma aleatória.
Respostas
Bom dia prezado,
Qual banco você utiliza?
Já tentou com outro navegador?
O título aparece nos detalhes do cliente?
Me encaminha um print.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
boleto facil
Acabei de resolver gerando um novo token na plataforma do juno/boleto facil
estou com o mesmo problema no MK-AUTH 19.01
utilizo o gerencianet
alguem pode ajudar ?
Altair, por aqui também. Não são todos os boletos, mas aleatoriamente acontece isso com o Gerencianet. Quando era Bradesco isso não ocorria.
Quando vou no site do Gerencianet, o boleto está lá registrado, mas no MK-Auth abre em branco.
Quando o boleto está em branco para impressão e chega em branco por e-mail. A configuração por aqui é de gerar sempre 2 boletos para o cliente acessar, normalmente isso ocorre com apenas um dos boletos, de forma aleatória.
Altair Carvalho disse:
Boa tarde Elias,
Verifica se não tem nenhuma senha salva nos navegadores.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Elias Andrade disse:
Elias, esses titulos são fortunus e estão sem o nosso numero gerado?
Elias Andrade disse:
meus problemas são:
não imprime boletos
não excluii os boletos , diz que a senha esta errada..
Faça um novo update, pois já está funcionando normalmente.
Altair Carvalho disse:
Patricia,
São GERENCIANET.API BOLETO e o "Nosso número" aparece "gerencianet".
Patricia Costa disse: