Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Você utiliza o fortunus ou a nova API?

    Faz um novo update e reinicia o sistema.

    Exclui os boletos em branco e tenta gerar para um cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • boa noite,

    utilizo api

    ja fiz update, downgrade

    ate reinstalei o sistema mas nao resolveu

  • Bom dia prezado(a),

    Tenta gerar para uma data de vencimento diferente, para um cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Mesmo problema de alguns dias a tras. Boletos e carnes em branco, gerando folhas incompletas, teste efetuado em datas distintas e mesmo erro ocorrendo.

    obs: Aqui estou utilizando o JUNO

  • Ja tentei também porém ainda continua não gerando, ja alterei a api e mesmo assim nada

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Tenta gerar para uma data de vencimento diferente, para um cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • boa tarde, alguma posicao referente ao problema relatado?

This reply was deleted.