Respostas

  • Pq agora somente boletos com registro amigo. Sem registro acabou. Nenhum banco aceita mais sem registro!

  • Não amigo, Aqui ainda funciona normal. Só vai validar realmente nos banco a partir de janeiro de 2017. E pode ainda ser estendido o prazo.

    Rogerio Alves disse:

    Pq agora somente boletos com registro amigo. Sem registro acabou. Nenhum banco aceita mais sem registro!

  • Ano que vem será o fim da sem registro amigo. Os bancos só estão aceitando com registro agora, quem usa sem registro tem até o fim do ano para migrar .

    http://mk-auth.com.br/video/configurando-o-banco-da-caixa-econ-mica...

  • Poderiam postar uma tela das config de vocês da Caixa pois esta tenso conseguir fazer gerar digito verificador e digito libre conforme eles solicitam. Pois essa folia de homologar para boleto registrado é uma sacanagem dos bancos e a caixa é a mais chata.
  • Veja esse vídeo amigo.

    http://mk-auth.com.br/video/configurando-o-banco-da-caixa-econ-mica...

    Joezaum disse:

    Poderiam postar uma tela das config de vocês da Caixa pois esta tenso conseguir fazer gerar digito verificador e digito libre conforme eles solicitam. Pois essa folia de homologar para boleto registrado é uma sacanagem dos bancos e a caixa é a mais chata.
  • Alguem poderia me informar se consigo usar boleto do Itau com registro carteiras 156 ou 157 Obrigado

  • então coloca o mesmo que vc usava antes que fica igual...

    Elislecio dos Santos Ferreira disse:

    Não amigo, Aqui ainda funciona normal. Só vai validar realmente nos banco a partir de janeiro de 2017. E pode ainda ser estendido o prazo.

    Rogerio Alves disse:

    Pq agora somente boletos com registro amigo. Sem registro acabou. Nenhum banco aceita mais sem registro!

  • Estou mudando de agencia e também passando a emitir os boletos com registro, queria saber se é necessário cancelar os carnes antigos que já estao com os clientes, gerar e imprimir todos novamente ? qual procedimento correto para fazer essa migraçao ?

  • Não precisa amigo, entra em contato com seu banco e eles vão lhe passar os dados da conta, configure ela no sistema, depois envie a homologação para o banco analisar, eles aceitando a homologação vão liberar sua conta para que possa receber, depois é só colocar a conta nos seus clientes e imprimir todos os títulos e gerar a remessa.
     

    suporte1@mk-auth.com.br


    Fábio dos Santos Guimarães disse:

    Estou mudando de agencia e também passando a emitir os boletos com registro, queria saber se é necessário cancelar os carnes antigos que já estao com os clientes, gerar e imprimir todos novamente ? qual procedimento correto para fazer essa migraçao ?

  • Pessoal preciso muito de ajuda , estou com problema semelhante ou até pior, preciso que alguém me ajude , pois estou migrando para boleto com registro e estou tendo estes problemas das imagens , se for o caso pago até uma consultoria para que me ajudem nisso... preciso resolver isso até o dia 30/10/2017 para a minha emissao.

    1271147153?profile=RESIZE_1024x10241271147606?profile=RESIZE_1024x10241271148958?profile=RESIZE_1024x10241271149208?profile=RESIZE_1024x1024Gostaria de saber onde estou errando para que isso aconteça ?

This reply was deleted.