Boletos

Estou com problemas aqui na geração dos boletos. O nosso número sai o mesmo para todos os boletos em vencimentos diferentes e clientes. Fiz testes utilizando todos bancos. Aguardo uma solução.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • qual o seu banco ?
  • Pedro Filho disse:
    qual o seu banco ?

    Utilizo Itau e to com 1 cliente usando Caixa
  • Amigo estou com um problema agora, antes eu fiz o sistema com nosso numero variável ai vários clientes pediram para ser fixo, coloquei fixo ai o pessoal reclama que é variável mesmo sendo do mesmo banco, estou alterando o sistema para que ele tenha a opção de escolha fixo ou variável, peço que tenha paciência ai a gente logo resolve isso, vlw.

    Pedro Filho

    Joao Paulo Saldanha disse:
    Pedro Filho disse:
    qual o seu banco ?

    Utilizo Itau e to com 1 cliente usando Caixa
  • Ok. O problema com o itau, pelo menos que é o banco que trabalho é que a identificação do pagamento é feita pelo Nosso Número, sendo ele fixo não terei como identificar os pagamentos. Poderia ser usado o número do boleto como nosso número facilitando ainda mais as baixas.

    Trabalho com consultoria e tenho vários clientes interessados em utilizar seu sistema, um deles utiliza Bancoob, seria possivel colocá-lo também?

    No aguardo!
  • Ahh, existe uma previsão de vc disponibilizar isto?
  • cerca de 10 dias...

    Joao Paulo Saldanha disse:
    Ahh, existe uma previsão de vc disponibilizar isto?
  • Pedro to com problema na baixa dos boletos, quando puxo o arquivo de retorno ele so ta trazendo um boleto e sempre traz o mesmo boleto independente do arquivo de retorno o que pode ser?
This reply was deleted.