Respostas

  • é possivel alterar o tipo no site do sicoob, outros usuários com o mesmo problema fizeram isso..

  • no aplicativo cedente do sicoob, voce escolhe movimento 240 ou 400

  • EU SO USO 400 DESDE QUE COMECEI A MAIS DE 10 ANOS .

    NO PROGRAMA :

    ADMINISTRATIVO

    MOVIMENTO 

    240

    400

  • MAIS FÁCIL QUE ISSO NÃO TEM COMO, SÓ SEGUIR AS IMAGENS QUE DA TUDO CERTO! NÃO PRECISAR RESTAURAR O SEU MK-AUTH EM NADA DEIXA ELE COMO ESTÁ.

    1488573598?profile=RESIZE_1024x10241488574757?profile=RESIZE_1024x10241488575755?profile=RESIZE_1024x1024

  • Boa noite, Cicero!

    Gerei o arquivo de remessa e enviei, até ai tudo ok, porem nas buscas nao aparece os titulos gerados no mk-auth no cedente.

    Poderia me ajudar?

    Att.

    Cícero Araújo Andrade disse:

    MAIS FÁCIL QUE ISSO NÃO TEM COMO, SÓ SEGUIR AS IMAGENS QUE DA TUDO CERTO! NÃO PRECISAR RESTAURAR O SEU MK-AUTH EM NADA DEIXA ELE COMO ESTÁ.

    1488573598?profile=RESIZE_1024x10241488574757?profile=RESIZE_1024x10241488575755?profile=RESIZE_1024x1024

  • Pessoal boa noite estou a dias tentando enviar a remessa mais da erro ao enviar a remessa, uso aqui o cnab 240 se, estou precisando com muita urgência, se alguem usa peço por favor uma força .Segue print das minhas configurações e dos erros que aparece .(Obs:Essa e uma conta nova )Desde já agradeço a todos 

    erro remessa.png

    Sem título.png

    Sem título0.png

  • amigos, vcs podem ver ai no site do sicoob se conseguem o manual CNAB 240 para mim, o que tenho é a versão 81.

    Flavio Muniz disse:

    Pessoal boa noite estou a dias tentando enviar a remessa mais da erro ao enviar a remessa, uso aqui o cnab 240 se, estou precisando com muita urgência, se alguem usa peço por favor uma força .Segue print das minhas configurações e dos erros que aparece .(Obs:Essa e uma conta nova )Desde já agradeço a todos 

  • Acompanhando... enviei os documentos para abertura da conta juridica da Sicoob, e preciso saber os detalhes.

    Pedro Filho disse:

    amigos, vcs podem ver ai no site do sicoob se conseguem o manual CNAB 240 para mim, o que tenho é a versão 81.

    Flavio Muniz disse:

    Pessoal boa noite estou a dias tentando enviar a remessa mais da erro ao enviar a remessa, uso aqui o cnab 240 se, estou precisando com muita urgência, se alguem usa peço por favor uma força .Segue print das minhas configurações e dos erros que aparece .(Obs:Essa e uma conta nova )Desde já agradeço a todos 

  • Pedro eu uso cnab240 pelo Sicoob a muito tempo não tenho problema nenhum, só tem um detalhe eu não faço o envio pelo cedente faço direto pelo sicoobnet empresas...

    Pedro Filho disse:

    amigos, vcs podem ver ai no site do sicoob se conseguem o manual CNAB 240 para mim, o que tenho é a versão 81.

    Flavio Muniz disse:

    Pessoal boa noite estou a dias tentando enviar a remessa mais da erro ao enviar a remessa, uso aqui o cnab 240 se, estou precisando com muita urgência, se alguem usa peço por favor uma força .Segue print das minhas configurações e dos erros que aparece .(Obs:Essa e uma conta nova )Desde já agradeço a todos 

  • sicoob está meio que uma zona nesse 240 amigo, tem cooperativa que é um layout e outra é outro, como é impossível fazer o sistema gerar mais de um para o mesmo código de banco irei deixar o atual pois tem clientes como vc usando sem problemas até que eles arrumem uma solução...

    Fernando Assis de Almeida Hubner disse:

    Pedro eu uso cnab240 pelo Sicoob a muito tempo não tenho problema nenhum, só tem um detalhe eu não faço o envio pelo cedente faço direto pelo sicoobnet empresas..
This reply was deleted.