BOLETO SÓ PAGA NO BANCO EMISSOR.

Estou com o seguinte problema: Tenho 2 carteiras de boletos, caixa e sicoob. Quando emito boleto caixa pelo mkauth o mesmo só paga nos sistemas caixa, quando tenta pagar em outro banco da a  mensagem de erro de "boleto inexistente", e o mesmo acontece com boletos sicoob. O que posso fazer pra tentar resolver isso? 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • No cadastro da conta tem o campo da carteira. Veja se o da caixa está selecionado 14 para com registro e 01 para com registro no SIcoob.

    Obs: Os titulos que já foram lançados com carteiras sem registro e entregues para clientes, apenas podem ser pagos em mão ou no banco emissor.

    * Titulos que foram lançados com carteira sem registro, mas ainda permanecem apenas no sistema, podem ser alterdos para a nova carteira sem ser preciso fazer novos.

  • As configurações estão certas de acordo com o que os bancos passaram, e com registro, mesmo pq se não estivesse certo não pagaria nem no banco emissor, não sei mais o que fazer!

  • Já entrei em contato com os 2 bancos, mas nenhum dos 2 soube ajudar!

  • Anexe aqui um titulo de cada banco e dos que estão acusando serem somente pagos no banco emissor. 

    Ou aceite a solicitação de amizade e me envie por mensagem.

    Ao contrário do que disse, suas configurações podem sim está diferentes do que eu expliquei e serem apenas recebidas no banco emissor, pois somente o banco ou você podem receber um titulo não registrado.

This reply was deleted.